Celebridades

Marília Mendonça posta vídeo cantando "Coleção de Ex" e recebe comentário de Murilo Huff

Marília Mendonça posta um vídeo em seu Instagram cantando a música "Coleção de Ex", e recebe comentário de seu ex, Murilo Huff. Confira!

06 Set 2020 - 08h14 | Atualizado em 06 Set 2020 - 08h14
Marília Mendonça posta vídeo cantando 'Coleção de Ex' e recebe comentário de Murilo Huff Lorena Bueri

A cantora Marília Mendonça postou um vídeo em seu Instagram e recebeu o comentário de seu ex na postagem

Recentemente, a cantora sertaneja Marília Mendonça, fez um post em seu Twitter brincando com seus seguidores falando o seguinte: "Do que vocês tem coleção? Eu tenho de ex.". O post inclusive recebeu um comentário da amiga e parceira de música (Some que ele vem atrás) Anitta, "eu aposto que eu coleciono mais que você, miga", brincou a carioca.

Então, aproveitando a onda e a repercussão da brincadeira, Marília postou um vídeo no seu IGTV (no Instagram), cantando a música "Coleção de Ex", da dupla sertaneja Matheus e Kauan. 

"Uma das composições favoritas... 'Coleção de Ex' com a participação do mano João Gustavo", dizia assim, a legenda da postagem. Ficou curioso para ouvir a Marília cantando? Clique aqui

Leia mais: Marília Mendonça diz que tem coleção de ex e Anitta afirma ter mais que a sertaneja


Marília Mendonça aproveitando a quarentena. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ademais, o que chamou a atenção, é que o ex da Marília, o também cantor Murilo Huff, comentou o vídeo da sertaneja. "Aí sim João Gustavo. Mandou bem demais na segundinha papai", elogiou a parceria entre Marília e João Gustavo.

Contudo, Marília Mendonça e Murilo Huff ficaram juntos por um ano e meio, e se separaram no final de julho. Na época, Marília confirmou a separação pelo seu perfil nas redes sociais, mas o motivo não foi revelado. Os dois tem um filho, o pequeno Léo, de apenas 8 meses. Mas os dois mantém uma relação de amizade, por causa do filho.

(Foto destaque: Marília Mendonça renova o seu loiro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo