#Vi no Insta

Mariana Xavier sobre a vida sexual: "Posso, quero e mereço explorar todas as possibilidades de prazer que meu corpo oferece"

A atriz Mariana Xavier usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a vida sexual. E contou que se sentia seguindo um protocolo. Confira!

3 min de leitura
07 Nov 2020 - 13h00 | Atulizado em 07 Nov 2020 - 13h00

A atriz Mariana Xavier usou o perfil do Instagram nessa sexta-feira (06), para fazer um desabafo sobre a vida sexual, em especial da mulher. A atriz, que namora o também ator, Diego Miranda, conta que chegou a se perguntar se realmente gostava de fazer sexo, e que sentia que apenas seguia um protocolo pré-determinado para o ato.

"A questão é que, mesmo gostando das sensações que o sexo me proporcionava e quase sempre chegando ao que até então eu entendia como o ápice do prazer, eu me sentia cumprindo uma espécie de protocolo. (...) Como se o ato sexual precisasse seguir uma ordem pré-determinada e só valesse se chegasse sempre ao mesmo gran finale: a ejaculação do todo-poderoso. Porque essa, sim, nunca pode faltar! Afinal 'homem que não se satisfaz em casa vai procurar na rua', não é mesmo? (Contém ironia)", desabafou a atriz. 

Leia mais: Tatá Werneck fala sobre a volta das gravações do Lady Night durante pandemia


mariana-xavier

Mariana Xavier usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre a vida sexual. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mariana ainda falou que as mulheres cresceram aprendendo que o sexo é uma necessidade fisiológica apenas dos homens. E ainda contou que os desejos das mulheres não são estimulados, e quando não se sabe o que quer, acabam por aceitar qualquer coisa. Ela completou afirmando que a parte de aceitar "mixaria" acabou.

"Eu já entendi que posso, quero e mereço explorar todas as possibilidades de prazer que meu corpo oferece, do jeitinho que ele é, e quero muito que você consiga desfrutar essa plenitude também! 'Não tem coisa mais bonita nem coisa mais poderosa do que uma mulher que brilha, do que uma mulher que goza!”, conclui a atriz.

 

(Foto destaque: Mariana Xavier fala sobre a vida sexual em seu Instagram. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário