Celebridades

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, tem alta após sofrer infarto

O ator Marcos Oliveira, conhcecido por interpretar o Beiçola, em A Grande Família, recebeu alta após passar por cateterismo.

05 Set 2020 - 08h38 | Atualizado em 05 Set 2020 - 08h38
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, tem alta após sofrer infarto Lorena Bueri

O ator Marcos Oliveira, teve alta após fazer cateterismo

O ator Marcos Oliveira, de 68 anos, que ficou super conhecido pelo personagem "Beiçola" em A Grande Família, recebeu alta após precisar fazer o procedimento de cateterismo. "Tive alta e estou em casa me recuperando", disse Marcos para à Quem.

O ator sofreu um infarto agudo do miocárdio no final de agosto (31), e precisou ser hospitalizado às pressas. Ademais, na ocasião, a Quem, entrou em contado com o ator para saber da situação, e ele avisou que já estava medicado. "Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto. Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem.", falou o ator.

De início, ele foi internado no Hospital de Pronto Atendimento de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas ontem (04), foi transferido para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro. Ademais, o ator precisou passar por um procedimento de cateterismo.

Leia mais: Anitta estreia como gamer, bate recorde e dá detalhe de sua viagem pela Europa


Marcos Oliveira recebe alta hospitalar após passar por cateterismo, por conta de um infarto. (Foto: Reprodução/Sergio Zalis/TVGlobo)


Contudo, apesar da situação, o ator tem projeto novos pela frente e volta a estar na telinha, na estreia da série O Dono da Lua, no Multishow. "Estreia dia 24 de agosto. Saudades de gravar com Paulinho Gogó, mas talvez volte somente em janeiro. Ninguém sabe como é ficar trancado dentro de casa em uma inutilidade, só vivendo de passado. Em uma solitária, é uma barra pesada”.

Além de viver Beiçola na série A Grande Família, por 13 anos, o ator também atuou na série Liberdade, Liberdade e na novela Deus Salve o Rei, as duas também da TV Globo. 

(Foto destaque: Marcos Oliveira como Beiçola. Reprodução/Paulo Belote/TV Globo)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo