Celebridades

Letícia Colin tenta cortar o próprio cabelo e se diverte com o resultado

A atriz Letícia Colin aproveitou esse tempo em casa, devido a pandemia, para tentar cortar o próprio cabelo. A atriz compartilhou o resultado em seu Instagram, e se divertiu com o resultado.

06 Set 2020 - 07h38 | Atualizado em 06 Set 2020 - 07h38
Letícia Colin tenta cortar o próprio cabelo e se diverte com o resultado Lorena Bueri

A atriz Letícia Colin também aproveitou o post para alfinetar o atual governo

Nessa quarentena, todos estão tendo que ser criativos para conseguir passar o tempo. Por isso, vem a necessidade de mudança. Uns resolvem começar a se exercitar, outros a cuidar mais da pele e outros a mudarem o cabelo, seja no corte ou na cor. E a opção escolhida pela atriz Letícia Colin foi cortar o cabelo para esse momento de pandemia. 

Mas o que chamou a atenção, é que a atriz tentou cortar o próprio cabelo em casa, e se divertiu com o resultado. Compartilhou assim, a situação com os seus fãs no Instagram, na manhã deste sábado (05). Letícia que tem 30 anos, e é mãe do Uri, brincou na legenda da foto: "Crianças, não façam isso em casa".

Leia mais: A Fazenda: Nadja Pessoa é a Maior Fazendeira de todos os tempos


Letícia Colin compartilha resultado do corte de cabelo feito em casa, em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Ademais, na legenda, a atriz aproveitou para alfinetar o atual governo, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro. Na legenda do post, Letícia fala sobre a falta de Ministro da Saúde: "Sim, cortei meu próprio cabelo. Quem nunca? - Ministério da Saúde adverte: Crianças, não façam isso em casa. - Ah, não temos ministro.". Lembrando que atualmente o Ministério da Saúde está sob o comando de Eduardo Pazuello, que está no cargo como interino.

Só lembrando, Letícia não é a primeira pessoa do meio artístico a criticar e mostrar insatisfação com o atual governo. As cantoras Pablo Vittar, Gabi Amarantos e as atrizes Marina Ruy Barbosa e Leandra Leal, são alguns exemplos, de artistas que também se mostraram insatisfeitas. Alguns, em especial, criticaram a postura do atual Presidente em relação a pandemia em que estamos vivendo.

(Foto destaque: Letícia Colin. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo