Celebridades

Jonas Esticado fala sobre sua relação com Gusttavo Lima

Em entrevista, Jonas Esticado falou sobre a relação com Gusttavo Lima, cantor com quem gravou recentemente a música "Ele Não Tem". O clipe já ultrapassa 23 milhões de views.

28 Nov 2020 - 12h51 | Atualizado em 28 Nov 2020 - 12h51
Jonas Esticado fala sobre sua relação com Gusttavo Lima Lorena Bueri

O cantor sertanejo Jonas Esticado, de 26 anos, viu a sua música "Investe em Mim" se tornar um grande sucesso nesse período de quarentena. Em especial, o hit ficou marcado na voz do amigo Gusttavo Lima durante uma live em que fez uma cena romântica com a ex-mulher, Andressa Suita. 

Em entrevista à Revista Quem, Jonas falou sobre a sua relação com Gusttavo, e ainda o chamou de 'padrinho': "Já fiz muito show com o Gusttavo, e ele sempre me recebeu muito bem, me trata sem nenhuma diferença. Sempre me deu espaço nos shows dele e abertura para a gente conversar sobre negócios. Ele tocou Investe em Mim porque gosta muito de atualizar repertório. Hoje somos sócios no projeto Buteco, e ele é como um padrinho". Além da amizade, Jonas e Gusttavo também gravaram uma música juntos chamada "Ele Não Tem", e o clipe já ultrapassa a marca de 23 milhões de visualizações.

Leia mais: Após separação, Gusttavo Lima lança hit com Jonas Esticado que fala sobre término


Jonas Esticado fala sobre amizade com Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jonas ainda contou na entrevista sobre a diferença de fazer um show e fazer uma live. Ele também falou sobre a vontade de voltar a fazer shows. "Mais da metade do trabalho da música é o show, embora internet e rádio sejam muito fortes. É estranho pra caramba. Fiz live, mas é muito diferente. Não nos sentimos tocando as pessoas. Mas só procuro ver as coisas boas. Graças a Deus, Investe em Mim aconteceu na pandemia, e meu trabalho está sendo reconhecido internacionalmente. Estou orando para que a gente possa fazer turnê em tudo quanto é lugar". 

Recentemente, o cantor lançou o álbum "Jonas Modo Verão", com 18 faixas. "Esse álbum é um dos meus melhores porquê, na pandemia, tivemos tempo para pensar no repertório. É totalmente diferente dos anteriores", disse o cantor à Revista Quem.

 

(Foto destaque: Jonas Esticado fala sobre relação com Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo