Celebridades

Cantora Beacky G faz planos para o pós pandemia

Em entrevista, Becky G conta uma pouco sobre os seus planos para depois da quarentena.

01 Nov 2020 - 13h13 | Atualizado em 01 Nov 2020 - 13h13
Cantora Beacky G faz planos para o pós pandemia Lorena Bueri

A cantora Becky G, de apenas 23 anos, concedeu uma entrevista à Revista Quem, e falou sobre planos para depois da quarentena. A californiana, que tem sangue mexicano, possui pouco mais de sete anos de carreira e várias colaborações, e no Brasil, tem parceria com ninguém menos que Anitta. 

Atualmente, Becky está com um podcast na Amazon Music chamado 'En La Sala". A cantora aproveitou a entrevista para falar um pouquinho sobre como surgiu a ideia. "Eu amo falar, então um podcast pareceu ser a direção certa. Eu tive a ideia bem no início da pandemia porque durante as primeiras semanas da quarentena eu passei a ter essas conversas superprofundas com meus meus pais e meus irmãos na sala de casa e pensei que seria muito legal fazer isso com meus fãs. A oportunidade surgiu com a Amazon Music e eu espero que a gente possa ter outras temporadas", comentou a artista.


Becky G

Becky G. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando questionada sobre os planos para depois da pandemia, ela diz que anda produzindo algo, e que tem buscado qualidade, para poder entregar aos fãs. "É muito difícil imaginar como as coisas vão estar, eu não sei se o nosso normal de antes vai ser o mesmo normal de depois disso, mas eu e minha equipe estamos fazendo todo o possível para garantir que estamos dando conteúdo e coisas de qualidade para os meus fãs. Nós vamos fazer muito mais música, lançar várias novas músicas ano que vem, mas eu também quero fazer outras coisas além disso. Eu também sou atriz e eu amo muito atuar e acho que seria muito legal poder voltar para o cinema e TV, quero produzir e dirigir cinema e TV, quero criar empresas e dominar o mundo. Quero encontrar a minha Anitta interior porque ela é uma mulher que faz tudo sozinha, ela é a chefe, ela faz tantas coisas e eu aprendi muito com ela só de conversar e ver como ela funciona e faz as coisas Então, com ou sem pandemia, vamos trabalhar e fazer dar certo independentemente de qualquer coisa".

Leia mais: Kim Kardashian ganha presente inesperado do marido Kanye West

Música nova

Na última quinta-feira (29), Becky G lançou sua mais nova música de trabalho. "No Drama" é uma parceira com Ozuna, um dos grandes nomes da música latina. "Eu estou muito feliz que deu certo", afirma Becky.

(Foto destaque: Becky G. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo