Celebridades

Anitta leiloa figurinho de clipe em prol do Pantanal

A cantora Anitta está leiloando um de seus figurinos do clipe "Me Gusta", afim de arrecadar fundos para as instituições que estão trabalhando na preservação ambiental e manutenção do Pantanal.

22 Nov 2020 - 17h32 | Atualizado em 22 Nov 2020 - 17h32
Anitta leiloa figurinho de clipe em prol do Pantanal Lorena Bueri

A cantora Anitta, de 27 anos de idade, cedeu um de seus figurinhos do clipe "Me Gusta" em prol de arrecadar fundos para ONGs que estão empenhadas para ajudar na preservação ambiental e manutenção do Pantanal. O clipe tem a participação de Cardi B e Mike Towers, e foi o primeiro lançamento global da cantora.

O look escolhido pela cantora é assinado pelo designer Oscar Utierre e foi desenvolvido por Janelle R. Miller. O modelo é acompanhado por uma calça, um top e um chapeu. Mas quem levar leilão ainda levara o croqui do figurinho e uma carta manuscrita destinada ao comprador. 

Leia mais: Confira o trailer de “Anitta: Made in Honório” liberado pela Netflix

Até o momento, o lance está no valor de R$6.600,00 após 69 lances. O total arrecadado será 100% destinado as ONGs Ampara Animal/Silvestre e o Instituto SOS Pantanal. 


Anitta leiloa figurino em prol do Pantanal

(Anitta anuncia leilão do figurinho de "Me Gusta". (Foto: Reprodução/Instagram)


"O trabalho de criar o estilo da Anitta para o clipe começou desde o primeiro momento, quando ela começou a me dizer o que gostaria e como imaginava o filme. A partir dali, eu fui construindo uma mulher forte, diva, que carregasse uma mensagem de representatividade e ao mesmo tempo fosse palpável e acessível. Os modelos teriam que permitir que a Anitta dançasse livremente e precisavam transmitir também uma mensagem de brasilidade para o mundo. As cores da Bahia e sua força também foram lembradas com animal prints, texturas, estampas e muita cor”, disse Janelle sobre o look a ser leiloado. 

O leilão vai até o dia 25 de novembro, às 19h30. E além da arrecadação do leilão, as pessoas também poderm doar quantias em dinheiro para a ajudar as instituições.

 

(Foto destaque: Cena do clipe em que Anitta aparece usando o modelo a ser leiloado. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo