Celebridades

Primo de Beyoncé é encontrado morto no Texas

O rapper Brian Mitchell, primo da cantora Beyoncé foi encontrado morto a tiros em seu apartamento, no Texas. site Lorena.R7 neste sábado (30). Saiba mais!

30 Jan 2021 - 19h20 | Atualizado em 30 Jan 2021 - 19h20
Primo de Beyoncé é encontrado morto no Texas  Lorena Bueri

Uma notícia muito triste! O rapper Martell Derouen, conhecido artisticamente como Kardone, foi encontrado morto em seu apartamento nesta semana. O artista de 34 anos foi assassinado brutalmente a tiros na cidade de San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos.

O artista foi assassinado a tiros em seu apartamento e o corpo foi encontrado pela polícia na última terça-feira (26). Ele já estava há dias desaparecido e a principal suspeita de ter cometido o crime é Sasha Skare, de 21 anos, que lançou, recentemente, um single produzido pelo artista. Ela já está sendo procurada pelas autoridades locais. Em 2019, a mesma, Sasha Skare, se envolveu em um tiroteio, que resultou em um homem morto. 

Leia mais: Marilia Mendonca ultrapassa Os Beatles no Spotify


O rapper Martell Derouen, primo de Beyoncé, foi encontrado morto a tiros em seu apartamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Próximo ao rapper, Brian Mitchell, dono do estúdio Fyngermade Studio, afirmou, em uma entrevista divulgada ao ´The Sun´, que o rapper Kardone era primo da cantora Beyoncé, mas não costumava contar isso as pessoas. “Ele era apenas um cara muito sutil, quieto", ele disse.

A esposa de Martell, Joia, anseia por justiça e, em nota, disse à imprensa: “Não há como substituí-lo, mas, por favor, nos ajude a encontrar essa garota (Sasha). Ela é perigosa e eu acredito que ela vai matar novamente”, afirmou. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Em entrevista ao ‘Mirror’, a esposa de Kardone elogiou o marido ao definir como um homem carinhoso e pediu singelamente respeito e privacidade para ela e a família digerirem o “ato insensível”.

A cantora Beyoncé, que tem 163 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, não se pronunciou até o momento sobre a morte de seu primo.

(Foto Destaque: Primo de Beyoncé é encontrado morto no Texas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo