Celebridades

Maite Perroni conta o verdadeiro motivo de Dulce Maria não participar da live do RBD

Maite Perroni abriu o jogo e contou o verdadeiro motivo de Dulce Maria não participar da live do RBD, após 12 anos. Site Lorena.R7 nesta sexta (22). Saiba mais!

22 Jan 2021 - 18h53 | Atualizado em 22 Jan 2021 - 18h53
Maite Perroni conta o verdadeiro motivo de Dulce Maria não participar da live do RBD Lorena Bueri

Durante uma entrevista exclusiva à Rolling Stone, do México, a atriz e integrante do grupo RBD Maite Perroni, falou sobre a reunião do grupo e afirmou que Dulce Maria não esteve presente na live ‘Ser O Parecer’ porque não quis, e não por conta da gravidez.

Além de Dulce, outro integrante que não participou da live foi Alfonso Herrera e independente das faltas, a atriz afirmou que aquele foi o melhor momento para fazer a reunião: “Foi sim um ótimo momento, porque nunca pensamos em fazer uma turnê, ou um negócio, pretendíamos apenas fazer uma apresentação, queríamos partilhar isso num momento de vulnerabilidade. Não poderíamos fazer turnê, estamos todos em nossos respectivos projetos”, disse.

Leia mais: RBD-faz-live-apos12-anos-da-separacao-e-emociona-fas-brasileiros


"Live Ser O Parecer". (Foto: Reprodução/Instagram)


“Aqueles de nós que estavam na live seriam os mesmos hoje ou amanhã, aqueles que não estiveram foram por decisões pessoais. E está claro que existe amor e respeito”, afirmou ela. Então, a mexicana explicou: "Poncho (Alfonso Herrera) está focado em sua carreira de ator e fazendo isso de forma excelente”, continuou.

No entanto, ao falar de Dulce Maria, causou polêmica: “Dulce não quis participar, não por causa de sua gravidez, simplesmente não quis fazer parte do grupo neste momento, então não tínhamos que esperar ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, disse Maite, contrariando o que a própria Dulce declarou anteriormente.

Nas redes sociais, a entrevista de Maite gerou uma grande repercussão, e seu nome até parou nos assuntos mais comentados do Twitter.  


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo