Celebridades

Mãe parabeniza Neymar:

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, completa 29 anos nesta sexta-feira (05) e recebeu uma linda homenagem de sua mãe no Instagram. Site Lorena. R7. Confira!

05 Fev 2021 - 20h56 | Atualizado em 05 Fev 2021 - 20h56
Mãe parabeniza Neymar:  Lorena Bueri

O craque Neymar Jr. completa 29 anos nesta sexta-feira (5) e ganhou uma linda homenagem nas redes sociais de sua mãe, Nadine Gonçalves. Em sua respectiva conta do Instagram, Nadine publicou uma foto do jogador e escreveu um texto cheio de carinho.

“Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas.Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive reações ou atitudes, mais saiba que sempre estarei aqui quando precisar. Desta que te ama muito... Felicidades!”, escreveu.

Leia mais: Neymar nega festa em Paris para comemorar seus 29 anos


Homenagem feita por Nadine Gonçalves a Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)


E os mimos não parou por aí! O jogador do Paris Saint-Germain ganhou de Carol Dantas, com quem ele tem um filho, Davi Lucca, de 9 anos, e amigos uma festa surpresa, com direito a open bar de pirulitos, foto estilo polaroid e pistas divertidas.


Fotos polaroid da festa surpresa que Neymar ganhou. (Foto: Reprodução/Instagram)


Neymar seguiu pistas para chegar até a comemoração, e recebeu com carinho o bolo e presentes dos amigos. “00:00 feliz aniversário. Nós te amamos”, escreveu a mãe de Davi Lucca nas redes sociais. Já a amiga Bianca Coimbra falou um pouco mais: “Pensei, pensei e cheguei a conclusão que não preciso falar nada... você sabe de tudo... Parabéns meu amor, irmão e cunhado (só para deixar claro). Te amo e não é pouco”, escreveu.

Em sua conta do Instagram Neymar compartilhou alguns cliques e diversas felicitações para ele. O site Lorena.R7 deseja um aniversário de muita alegria ao craque!

 

(Foto Destaque: Mãe parabeniza Neymar: "Peço perdão por todas as vezes que falhei com você". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo