Celebridades

Felipe Neto bate recorde de audiência com live e alcança ibope de grandes emissoras

O youtuber e influencer Felipe Neto bateu o recorde de audiência em live, batendo emissoras, como a Rede Globo. Site Lorena.R7 nesta terça (22). Saiba mais!

22 Dez 2020 - 21h12 | Atualizado em 22 Dez 2020 - 21h12
Felipe Neto bate recorde de audiência com live e alcança ibope de grandes emissoras  Lorena Bueri

O youtuber Felipe Neto, de 32 anos, têm 41 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, e atingiu uma nova marca em seu canal, na última sexta-feira (18/12), ao jogar Minecraft. Ele contabilizou 600 mil pessoas simultâneas, estabelecendo um novo record de uma live de entretenimento no país.

A live realizada por Felipe, alcançou no Ibope os números de emissoras de TV aberta: conquistando o quinto lugar, somando 3.2 pontos, contabilizando 240 mil domicílios conectados em sua live. A emissora Rede Globo ficou no primeiro lugar; seguida da Record, SBT e Band. A RedeTV! Ficou na sexta posição. “Meu Deus!!! Que episódio final foi esse?! Muito muito muito obrigado!”, comemorou o youtuber em suas redes sociais.

Leia mais: Bianca-Andrade-a-Boca-Rosa-esta-gravida-do-primeiro-filho


Felipe Neto bateu recorde de audiência com sua live. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo o Jornal Extra, Felipe ficou feliz e muito orgulhoso, contudo, ele fez um balanço e disse que foi um ano muito difícil de analisar, pois é difícil comemorar, observando o atual cenário do mundo. “Esse foi um ano absolutamente incrível para toda empresa ligada à produção de conteúdo e que lida com audiência. As pessoas ficaram em casa e consumiram muito mais. Agora, como comemorar isso? Eu trocaria, de bom frado, toda audiência em 2020 pelo fim do vírus, mas infelizmente não tenho essa opção”, avalia o influencer.

Várias vezes, Felipe Neto ficou na mira de emissoras, e mesmo ele avaliando que a TV aberta segue com força e não têm ‘riscos’ de acabar, isso não está em seus planos. E aproveitou também para analisar, que os influenciadores que se beneficiaram ao longo desse período de pandemia deveriam destinar partes de seus lucros para luta contra o vírus ou outras iniciativas sociais.“Eu estou investindo na criação do Instituto Vero de Educação Digital, utilizando parte significativa dos lucros que tive ao longo de 2020 com a pandemia. Nós lucramos com um vírus que matou milhões de pessoas, não é possível que isso não pese na consciência dessas pessoas. Precisamos devolver, precisamos fazer alguma diferença”, afirmou. 

(Foto Destaque: Felipe Neto bate recorde de audiência com live e alcança ibope de grandes emissoras. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo