Reality

Caio Castro pede um milhão de reais para apresentar A Fazenda

Segundo Leo Dias, O ator Caio Castro foi convidado para ser o novo apresentador de A Fazenda e o ator teria pedido 1 milhão para comandar o programa. Site Lorena.R7 nesta sexta (29). Saiba mais!

29 Jan 2021 - 18h19 | Atualizado em 29 Jan 2021 - 18h19
Caio Castro pede um milhão de reais para apresentar A Fazenda  Lorena Bueri

No início da semana foi anunciado que o apresentador Marcos Mion foi demitido da emissora Record TV, após todo o sucesso alcançado pelo apresentador na temporada anterior do Reality Show A Fazenda 12, que por diversas vezes incomodou a Rede Globo no quesito audiência, assumindo a liderança na TV em seu horário de exibição.

Logo após a surpresa da demissão de Mion, surgiu o questionamento: Quem será o novo apresentador de A Fazenda? Bom, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a Record já tem em vista um novo alvo para ocupar o lugar de Marcos Mion, trata-se do ator Caio Castro. O canal de Edir Macedo, inclusive, já está em negociação com o ator, que tem forte apelo junto ao público jovem, até mais que Mion, que de acordo com o Flávio Ricco, colunista do Portal R7,  foi um ótimo apresentador até o momento, mas que a "oxigenação do formato" do reality pede pela sua substituição. E devido a sua inesistência por outro projeto, a emissora o coloca livre no mercado, sendo  assim, a Record decidiu por encerrar o contrato com o apresentador por meio de uma cláusula contratual.

 

Leia mais: BOMBA-Marcos-Mion-e-demitido-da-Record


A Fazenda (Foto: Reprodução/TVRecord/AFazenda)


O ator que conta com 19,2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, e já possui experiência como apresentador, participando em 2018 como apresentador do Reality "Are You The One?", da MTV, foi muito bem recebido pelo mercado publicitário.  E sabendo seu valor, Caio Castro não pretende facilitar as coisas para a Record TV. Segundo informações, ele estaria pedindo a emissora paulista, nada menos, do que 1 milhão de reais para comandar o reality.

Será que a Record vai topar? E teremos o galã da Rede Globo em A Fazenda?

 

(Foto Destaque: Caio Castro pede um milhão de reais para apresentar A Fazenda. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo