Celebridades

Após liberdade de Belo, Gracyanne comemora: "O bem sempre vence"

Após o cantor Belo ser solto, Gracyanne Barbosa, sua esposa, comemora e os outros artistas saíram em defesa do cantor. Site Lorena.R7 nesta sexta-feira (19). Saiba mais!

19 Fev 2021 - 14h30 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 14h30
Após liberdade de Belo, Gracyanne comemora: 'O bem sempre vence' Lorena Bueri

Após ter o pedido de habeas corpus aceito, o cantor Belo, de 46 anos, foi solto na manhã desta quinta-feira (18). O cantor de pagode, teve a prisão preventiva decretada na tarde da última quarta-feira pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), por ter realizado um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no sábado (13), apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

Com a liberdade de Belo, sua esposa, Gracyanne Barbosa, de 37 anos, comemorou nas redes sociais a volta do amado para casa. “O bem sempre vence”, disse Gracyanne, publicando em seguida: “Deus nunca falha”, afirmou.

https://lorena.r7.com/post/Cantor-Belo-e-preso-apos-fazer-show-no-Complexo-da-Mare-no-Rio

https://lorena.r7.com/post/Cantor-Belo-e-solto-apos-Habeas-Corpus-ser-aceito

https://lorena.r7.com/post/Rafinha-Bastos-comenta-as-atitudes-de-Nego-Di-dentro-e-fora-da-casa

Já em casa, a musa fitnnes compartilhou uma foto em que o casal aparece abraçados e escreveu: “Para acalmar a todos, sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e o medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês, mais do que nunca”, escreveu Gracyanne.


Publicação de Gracyanne comemorando a liberdade do cantor Belo (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros artistas também saíram em defesa do cantor. “O filho do presidente participa de festinha em casa de veraneio (lembra que gravaram?) e ninguém fez nada... O próprio presidente cria aglomeração e tumulto, fotografa com as pessoas que vão vê-lo e nada acontece... As praias estão lotadas, bares aqui no Rio entupidos... Por que a lei só serve para uns e não para outros? Qual é o critério de escolha? Esse sim e esse não?? Ser artista hoje em dia é errado e ser político e gostar dessa política é correto, por quê?”, escreveu Xuxa Meneghel.

“Os cantores agora viraram todos marginais. Alguém tem que fazer alguma coisa, criar algum tipo de formato de shows, com regras, etc... O que não pode acontecer é sermos presos por não exercer o que Deus nos abençou para fazermos”, afirmou o cantor Latino.

Belo agradeceu a todo apoio recebido e afirmou que a responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos, é exclusivamente dos contratantes, mas mesmo assim, se colocou à disposição da Justiça.

(Foto Destaque: Após liberdade de Belo, Gracyanne comemora: "O bem sempre vence". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo