Celebridades

Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality

A musa Anitta e o ex-fazendeiro Lipe Ribeiro estão no maior de clima de pegação durante gravações de Reality. Site Lorena.R7 neste sábado (13). Saiba mais!

13 Fev 2021 - 17h50 | Atualizado em 13 Fev 2021 - 17h50
Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality  Lorena Bueri

Babado! A musa dos feats, Anitta, está com um novo affair e é ninguém menos, que o ex-Fazendeiro 12, Lipe Ribeiro. Os dois foram flagrados neste sábado (13), na maior pegação durante as gravações do reality show da cantora em uma ilha privada, localizada em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula na internet, o influenciador digital e Anitta, aparecem dentro de uma piscina aos beijos e logo após, que a cantora nota que é filmada, ela dá uma risada.


Anitta e Lipe aos beijos embaixo d'água durante gravações de reality (Vídeo: Reprodução/YouTube)


https://lorena.r7.com/post/Livre-e-desimpedida-Jojo-Todynho-revela-que-nao-quer-saber-de-compromisso

https://lorena.r7.com/post/Anitta-desembarca-na-Ilha-em-Angra-dos-Reis-para-reality-show

https://lorena.r7.com/post/Cleo-desabafa-sobre-doenca-autoimune-e-agradece-sua-equipe

 Antes mesmo deste vídeo, os dois já tinham sido filmados se beijando. Em primeiro momento, o ex-participante do reality 'De Férias com Ex', da MTV, aparece colado em Anitta e tenta a beijar, sem sucesso. Logo após, a patroa cede aos encantos de Lipe e deu um beijão de tirar o fôlego do influenciador.


Anitta e Lipe se beijam durante gravação de Reality (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta, que não esconde gostar de uma pegação, já adiantou que levou até alguns acessórios eróticos para o confinamento. “Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa”, afirmou a cantora. Além de Lipe Ribeiro, outros famosos como Nicole Bahls, Gabi Lopes, Felipe Roque, Paulo Passini, Dfideliz, Duh Marinho, Sarah Fonseca e Eduardo Bravin, também participam do novo reality.

E diante de tudo isso, os internautas correram para conta da ex-noiva de Lipe, Yá Burihan, e já notaram que a influencer, que está viajando, deu um unfollow em Anitta e arquivou algumas fotos da sua conta do Instagram com Lipe. Vale lembrar, que o ex-fazendeiro pediu Yá em casamento durante o confinamento no reality rural e em janeiro desse ano, anunciaram o fim do noivado, por consequência de uma suposta traição por parte da influenciadora enquanto ele ainda estava confinado. 

 

(Foto Destaque: Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality. Reprodução/Instagrm)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo