Reality

Saiba o valor do PlayPlus e como assistir ‘A Fazenda 13’ online e totalmente ao vivo

Descubra quanto custa o streaming da Rede Record e saiba como assistir ao vivo A Fazenda 24 horas por dia, totalmente online, prático e fácil

17 Set 2021 - 18h30 | Atualizado em 17 Set 2021 - 18h30
Saiba o valor do PlayPlus e como assistir ‘A Fazenda 13’ online e totalmente ao vivo Lorena Bueri

O PlayPlus é o único serviço que conta com transmissão 24 horas do reality show A Fazenda, com o preço mega acessível de 12,90 ao mês, com mudanças que aconteceram na plataforma, ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores do programa, o streaming da Rede Record oferece mais de uma opção de câmera para os assinantes terem a opção de escolher e acompanharem o que acontece na sede de A Fazenda. 

 A plataforma PlaysPlus inúmeras vezes,  foi alvo de grandes críticas pelos assinantes, após grandes reclamações de vários internautas pelas redes sociais, a plataforma ganhou uma grande complementação a pedidos dos fãs e passou a ter não apenas uma ou duas câmeras, mas sim nove câmeras totalmente exclusivas na grande sede do confinamento, localizada em Itapecerica da Serra, neste ano.

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Conheca-as-duas-novas-peoas-confirmadas-em-A-Fazenda-13-Dayane-Mello-e-Valentina-Francavilla

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Grandes-elogios-durante-a-temporada-porem-Ilha-Record-nao-surpreende-na-final

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Pela-quarta-vez-consecutiva-The-Voice-Kids-e-indicado-ao-Emmys

 Além de ter ganhado oito novas câmeras para ficarmos ligado em tudo o que acontece, a grande promessa que a Rede Rocord deixou foi que será transmitido durante 24 horas por dia, sem nenhum corte durante a atividades dos peões ou até mesmo em discussões que pegam fogo no feno totalmente.

 


Logotipo de A Fazenda 13 e PlayPlus (Reprodução/Portal Alta Definição)


 Em edições anteriores, o PlayPlus infelizmente deixava apenas um único canal disponível com o tempo real, os assinantes também reclamam muito de casos de trocas de câmeras e interrupções dos diálogos em discussões, relatos com frequência pelos fãs que apontavam grande falta de qualidade na plataforma. 

PlayPlus grátis? 

 A plataforma oferece para todos, 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Após esse período, o usuário passa a pagar R$ 12,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o grande streaming da Record também disponibiliza séries, novelas, telejornais e programas exibidos pela própria emissora. 

 De acordo com o site do PlayPlus, o valor atual vai valer para assinaturas feitas até o dia 19. A partir de 20 de setembro, o preço vai ter um reajuste para R$ 15,90 por mês. A plataforma permite o acesso de até quatro telas simultâneas. 

 


Foto destaque: logotipo do streaming PlayPlus e logotipo de A Fazenda 13. Reprodução/Via TV Rede Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo