Cinema/TV

Regé-Jean Page, de Bridgerton, estreia em Hollywood em remake de O Santo

O ator Regé-Jean Page, que interpretou Simon Basset em Bridgerton, é anunciado como protagonista em sua estreia em Hollywood, em remake do filme O Santo.

28 Jul 2021 - 18h03 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 18h03
Regé-Jean Page, de Bridgerton, estreia em Hollywood em remake de O Santo  Lorena Bueri
 

Apesar de não retornar para a segunda temporada de Bridgerton, série que deu projeção ao ator britânico, Regé-Jean Page foi escalado para estrear em Hollywood. Além de compor elenco de The Grey Man, filme dos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato), e de Dungeons & Dragons, o ator estreará como protagonista no remake de O Santo (The Saint). A Paramount estúdio, também responsável pela nova versão de Dungeons & Dragons, contratou Kwame Kwei-Armah (A Ilha da Garganta Cortada) para escrever um roteiro baseado nos livros de aventura de Leslie Charteris (1907-1993). Por ora, o filme está em pré-produção e ainda não tem previsão de estreia.

Homem com H
Better Call Saul
Orlando Drummond

O ator também comentou recentemente, em entrevista ao jornal americano The Mirror, sobre os boatos que correm e a possibilidade de estrear como Bond. Desde que Daniel Craig comunicou que “007 – Sem Tempo Para Morrer” será seu último filme como James Bond, começou a se especular quem seria o novo protagonista a dar vida ao mais famoso espião do mundo. As possibilidades começaram a ser tão discutidas que viraram até alvo de apostas, com corretores produzindo probabilidades, que são regularmente atualizadas. 




 Simon Basset em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)



 
The Saint (Brasil e Portugal: O Santo) é um filme de ação e suspense lançado em 1997, dirigido por Phillip Noyce, baseado no personagem Simon Templar, criado pelo escritor Leslie Charteris e interpretado por Val Kilmer. O personagem-título é um ladrão e mestre dos disfarces que usa a alcunha de variados santos católicos e atua como um Robin Hood moderno. Na trama do filme acaba sendo contratado por um magnata russo da energia (Rede Serbedzija) para roubar a fórmula da fusão a frio de uma cientista (Elisabeth Shue). A versão de 1997 foi um sucesso de bilheteria, faturando US$169.4 milhões no mundo inteiro, aluguel de US$28,2 milhões e vendas contínuas de DVDs. 


É  baseado no personagem
Simon Templar criado por Leslie Charteris em 1928 para uma série de livros publicados como "The Saint", que durou até 1983. O personagem Saint também apareceu em uma série de filmes de Hollywood feitos entre 1938 e 1954, uma série de rádio dos anos 1940, uma popular série de televisão britânica dos anos 1960 e uma série dos anos 1970 estrelada por Ian Ogilvy. 


(Foto em destaque: Liam Daniel/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo