Celebridades

Whindersson Nunes afirma: “O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu”

Em suas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes ironizou algumas das suposições sobre sua vida pessoal.

14 Set 2020 - 07h02 | Atualizado em 14 Set 2020 - 07h02
Whindersson Nunes afirma: “O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu”  Lorena Bueri

Whindersson Nunes foi extremamente citado nesta última semana, desde que sua ex-esposa, Luísa Sonza, assumiu o namoro com o cantor Vitão, algo que já estava sendo especulado pela mídia. Nesse sentido, ele utilizou suas redes sociais na noite de ontem (13), para ironizar algumas das especulações. 

 

Desse modo, fazendo referência ao fundador do Facebook, o humorista indagou: “O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem, o Mark Zuckerberg, é?", escreveu.  

 

Lembrando que após Luísa tem assumido publicamente o seu novo relacionamento, Nunes fez uma série de tuítes que foram interpretados por alguns internautas como ‘indiretas’. O primeiro compartilhado foi um meme do personagem Pernalonga. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?", questionou. 


Whindersson Nunes ironizou especulações. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Anitta solicita Ludmilla por canção ‘Onda Diferente’

Em seguida, o meme foi do jogador Neymar. "Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar. O pai está on desde maio", salientou. 

 

Contudo, após as polêmicas em volta de Sonza, o pai da cantora veio a público comentar o caso. “O casamento acabou e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, que bom que acabou agora. Eles não têm filhos, são jovens, podem reconstruir a vida deles”, afirmou. 

 

Ademais, Cézar destacou que a filha nunca precisou de escada de ninguém para subir na vida. “Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas estão dizendo. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque eu acho que a Luísa também ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar", concluiu. 

(Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo