Celebridades

VillaMix e Brahma montam time para segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1”

Artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, Matheus e Kauan e Cesar Menotti e Fabiano se juntam à cervejaria para escolher a nova estrela da música sertaneja do país.

05 Nov 2020 - 12h13 | Atualizado em 05 Nov 2020 - 12h13
VillaMix e Brahma montam time para segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1”  Lorena Bueri

A Cervejaria Brahma se juntou mais uma vez ao VillaMix, o maior festival de música sertaneja do Brasil, e à Endemol Shine Brasil, a maior produtora de conteúdo do mundo, para dar o seu próximo passo no universo do entretenimento: a segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”. E para isso, reuniu um time de estrelas na busca pelo próximo grande nome da música sertaneja no Brasil. Com início em 7 de novembro, o programa irá ao ar todos os sábados, ao vivo, às 20h, no canal do VillaMix no Youtube e no site de Brahma.

 

Dito isso, a edição deste ano será apresentada por Mariana Rios e contará com presenças de Livia Andrade e Rafa Kalimann. Para liderar os candidatos na disputa, o programa terá a participação especial de nomes de peso do segmento musical: Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Cesar Menotti & Fabiano e Lauana Prado.

 

A nova temporada terá seis episódios, todos em formato híbrido - reality show com apresentações musicais ao vivo, como uma grande live. Cada um deles conta com a apresentação de um artista convidado, enquanto o último terá a grande final, com a participação de todo o elenco. Em cada episódio, dois artistas ou duplas, disputarão a preferência do público para representar o seu artista na grande final e concorrer ao título de Próximo Nº1. 


Reality contará com a apresentação de Mariana Rios. (Foto: Reprodução/Brahma) 


Leia mais: João Vicente de Castro rejeita rótulo de galã: "Nem entro nessa onda" 

 

Reality contará com a interação do público  


Além das batalhas dos candidatos, os episódios serão recheados de apresentações musicais dos artistas e muita interação com o público através das redes sociais. Já no primeiro, Mariana Rios comandará a noite lado a lado com o convidado especial, Luan Santana, apresentando todos os detalhes sobre a nova edição e iniciando as batalhas dos candidatos do time do cantor.

 

Outra novidade desta temporada, além da presença de equipes e do formato ao vivo, será o protagonismo do público. Nessa nova edição, os vencedores das batalhas serão escolhidos por votação popular. A votação acontecerá no site da marca e, além de escolher os melhores de cada episódio, o público irá concorrer a prêmios exclusivos durante toda a programação.

 

“O desafio das marcas que desejam continuar relevantes na vida das pessoas é ir muito além dos seus produtos. Brahma vem usando o entretenimento como um pilar fundamental para manter a conexão com os consumidores, trazendo conteúdos e formatos originais que têm captando a atenção, gerando interesse e engajamento das pessoas. Ao invés de entrar no intervalo do programa que o consumidor quer assistir, qual o motivo para não produzir o conteúdo que ele quer assistir?”, diz Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

 

“Estou muito feliz e animada com esse projeto, pois ele me proporcionou a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e o meu lado como apresentadora. Mal posso esperar para iniciar as apresentações, principalmente por ter o Luan Santana como convidado no primeiro episódio e todo esse time estrelado de cantoras e cantores sertanejos”, assume Mariana Rios.

 

(Foto Destaque: Brahma. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo