Reality

Segunda temporada do ‘BELEZA GG’ estreia em janeiro

O reality mostra o dia a dia das modelos Mayara Russi, Nahuane Drumond e Fluvia Lacerda, e suas batalhas para conquistar espaço na moda e vencer preconceitos, inspirando e representando a diversidade de corpos e os diferentes padrões de beleza.

13 Jan 2021 - 13h16 | Atualizado em 13 Jan 2021 - 13h16
Segunda temporada do ‘BELEZA GG’ estreia em janeiro Lorena Bueri

A segunda temporada do Beleza GG, reality documental coproduzido pela Manjubinha Filmes e NBCUniversal estreia no E! Entertainment, dia 14 de janeiro, no Brasil e na América Latina. Se na temporada de estreia a série foi responsável por apresentar a grande parte do público o universo plus size, agora, os novos episódios do Beleza GG focam ainda mais no empoderamento feminino e inclusão, promovendo o conceito de body positive, através das protagonistas. 

 

Após o sucesso no Brasil, a primeira temporada da série foi exibida também no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais 49,5 milhões de domicílios, com muito êxito. Por esse motivo, a nova temporada será lançada no Brasil e nos países da América Latina simultaneamente em uma estreia de grande alcance. E as novas fronteiras ultrapassam o lançamento, além de rodar em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios e Porto Alegre a produção conta com imagens gravadas em Lisboa, Porto, Madrid e Londres. 

 

"Beleza GG é um projeto que está fazendo cinco anos e desde a concepção até hoje, tivemos um cuidado muito grande de como se falar, como abordar todos os temas. Eu não falo que é uma modelo curve, plus ou gorda. Elas são modelos. E isso reflete na tela, o projeto cresce, esteticamente está lindo e com um conteúdo incrível. A gente vê quatro modelos completamente distintas, com vidas e carreiras em estágios diferentes", explica o diretor da Manjubinha Filmes Bernardo Bôscoli.


Nova temporada do reality estreia em janeiro. (Foto: Divulgação/Paulo Guimarães) 


Leia mais: Lidi Lisboa fala sobre retorno à Rede Globo: "Analisando"

Com empatia
, essas mulheres batalham para conquistar espaço na moda e vencer preconceitos, inspirando e representando a diversidade de corpos e celebrando os diferentes padrões de beleza. Assim, Beleza GG dá voz a um número cada vez maior de mulheres que derrubam barreiras para reafirmar seu lugar na sociedade. Diferente da visão de competitividade presente nos bastidores do meio fashion, as protagonistas promovem a sororidade por meio de seus trabalhos e sempre apoiam umas às outras, para incentivar a solidariedade e inspirar mulheres que também compartilham dessa luta. 

 

"Queremos que as mulheres se gostem, se aceitem e valorizem o que têm de melhor", completa a produtora executiva Vanusa Spindler.

 

A série confirma o DNA da Manjubinha, aliando cultura e entretenimento em atrações fora dos padrões convencionais. Criada no final do ano 2000 segmentou as atividades na área corporativa, atuando em projetos institucionais e publicitários. Aos poucos, foi ampliando seu leque, atuando também na produção de conteúdos de audiovisual para TV, da idealização do projeto à finalização do produto editado para exibição. 

 

(Foto Destaque: Paulo Guimarães/Divulgação) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo