Celebridades

Saiba mais sobre o caso Duda Reis e Nego do Borel

Em depoimento na delegacia, Duda Reis relatou agressões físicas, violência psicológica e conversas sigilosas do artista com presidiários.

16 Jan 2021 - 07h05 | Atualizado em 16 Jan 2021 - 07h05
Saiba mais sobre o caso Duda Reis e Nego do Borel Lorena Bueri

Na manhã da última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor Nego do Borel na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Em depoimento, a atriz e influenciadora relata ter sido vítima de violências e ameaças enquanto mantinha um relacionamento com o artista. 

 

"Durante uma viagem, o autor [Nego do Borel] forçou a vítima a acompanhá-lo em um show e que, perante a recusa da vítima, o autor a empurrou contra um cabideiro no local onde eles estavam. Ela caiu sobre o solo, resultando em lesão em suas costas e pernas. Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show, ela estava dopada pelo medicamento alprazolam, mas durante o percurso pedia para sair do veículo e retornar ao hotel. Ao parar o veículo, o autor a forçou a sair, mas ela se recusou. A equipe que estava com o autor impediu que ele a abandonasse em um local deserto. O autor dizia que as crises psicológicas e emocionais eram bobagem", destaca o documento. 


"O autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada, e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual. A vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima. A vítima passou a utilizar medicamentos em altas dosagens"
, disse um trecho do B.O.

 

Leia mais: Após insatisfação, Arthur Aguiar é demitido da Record TV


Duda Reis chora sobre nos stories do Instagram. (Reprodução/YouTube @Aqui Tem Tudo)


Queixa de Nego do Borel e visita da polícia 

 

Após assumir publicamente a traição, o cantor Nego do Borel registrou uma queixa contra a ex-mulher por injúria, calúnia e difamação na 42ª Delegacia Policial, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

 

"Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência", escreveu

 

"Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", finalizou. 

 


Duda se emocionou ao deixar a Delegacia da Mulher em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última sexta-feira (15), policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam uma arma de paintball na casa de Nego do Borel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após sua ex-noiva Duda Reis alegar que o cantor teria um fuzil de verdade em sua casa. Ainda na denúncia, Duda disse que o artista também guarda grande quantidade de dinheiro em sua mansão. 

 

 

 

(Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo