Celebridades

Rodrigo Faro rebate Zezé Di Camargo: ‘Não fale da minha mãe’

Após ser diagnosticado com COVID 19, Rodrigo Faro utilizou suas redes sociais na noite deste sábado (03), para rebater a crítica do sertanejo Zezé Di Camargo.

03 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 22h00
Rodrigo Faro rebate Zezé Di Camargo: ‘Não fale da minha mãe’ Lorena Bueri

Na noite deste sábado (03), Rodrigo Faro utilizou suas redes sociais para rebater o ataque de Zezé Di Camargo em uma publicação do colunista Léo Dias, do Metrópoles. Chateado com a situação, o apresentador da Record TV publicou uma série de mensagens nos stories do Instagram repudiando a crítica do sertanejo.

 

"Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas", começou.

 

"Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza", afirmou.



Comentário de Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 

 

Lívia Andrade trava batalha judicial contra Pétala Barreiros: "Quero justiça" 

 

Fiuk fala sobre amizade com Juliette: "Ela nunca desistiu de mim" 


Por fim, Rodrigo Faro agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido da classe artística. "Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi lacrar com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Rodrigo Faro. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo