Celebridades

Mayra Cardi treina após quase 3 anos parada: “Odeio malhar”

Apesar de apresentar uma boa forma em suas redes sociais, a musa fitness Mayra Cardi assumiu que perdeu definição e saúde com a falta de exercícios físicos.

09 Dez 2020 - 14h57 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 14h57
Mayra Cardi treina após quase 3 anos parada: “Odeio malhar”  Lorena Bueri

Mayra Cardi utilizou seu Instagram na manhã de hoje (09), para mostrar sua retomada aos treinos após quase 3 anos sem praticar exercícios físicos. A musa fitness explicou que manteve a boa forma durante todo esse período ‘sedentário’ apenas com alimentação regrada e assumiu que perdeu definição com a falta de musculação. 

 

"Tem exatamente 2 anos e 7 meses que parei de malhar e ESTÁ sendo muito difícil voltar. Estou no meu quarto treino. Já se foram 4 dias da minha volta, estou em viagem e com muitos motivos para 'falhar', mas o grande segredo é CONSTÂNCIA! É uma ÚNICA desculpa ou exceção que pronto, a porta do falhar se abre e não se fecha mais para mim!", afirmou Mayra.

 

"Todos me perguntam como meu corpo ainda está bom, ele está visualmente bom, mas o não malhar me deixou mole e obviamente sem saúde, mas sim visualmente está tudo certo porque não existe exceção na minha alimentação! Isso não é uma regra absoluta é o que funciona e funcionou para mim durante todos esses anos e diria que é o meu 'segredo', Ser fiel ao que como sempre para ser fiel ao que digo que quero”.


Mayra Cardi falou sobre o retorno aos exercícios físicos. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Marina Ruy Barbosa crítica festas na pandemia: "Irresponsabilidade" 


Apesar de ter compartilhado um vídeo pegando firme na academia, a coach afirmou que odeia malhar, mas diz acreditar na mudança em relação aos exercícios físicos, levando em consideração que um dia também já odiou alimentos saudáveis. 

 

"Não é fácil, muitas vezes não é divertido, mas é meu propósito 'não falhar com minhas metas'. Eu odeio malhar, mas um dia eu odiei comida saudável e hoje amo, então eu sei que esse caminho existe e é possível, então vamos seguir! E você já conquistou algo com muita luta mesmo sendo 'chato' ou não gostando? Como você fez para continuar até conseguir? Ache sua resposta e encontrará seu segredo para tudo, pois como se faz uma coisa se faz todas!", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Mayra Cardi. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo