Celebridades

Marina Ruy Barbosa crítica festas na pandemia: “Irresponsabilidade”

Em seu Twitter, Marina classificou como ‘imperdoável’ as organizações de festas e eventos que geram aglomerações em meio a pandemia do novo coronavírus.

07 Dez 2020 - 15h55 | Atualizado em 07 Dez 2020 - 15h55
Marina Ruy Barbosa crítica festas na pandemia: “Irresponsabilidade”  Lorena Bueri

Marina Ruy Barbosa utilizou o seu Twitter na manhã de hoje (07), para deixar claro o seu descontentamento com as atitudes de algumas pessoas perante ao momento em que vivemos. Dito isso, a atriz falou sobre as festas de fim de ano e ressaltou que não há mais desculpas plausíveis para certas posturas se tratando da Covid-19. “As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá para ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon... irresponsabilidade", começou a atriz.

 

Barbosa ainda assumiu que acha ‘óbvio’ falar sobre o assunto e afirmou que não existe mais tempo para erros: "Eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop. Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase 1 ano. Não dá mais tempo de errar né...", disse.

 

Ademais, ela alertou que por conta do trabalho e de sua família realiza testes toda semana. "Tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros. Enfim, acho que acordei pistola hoje”, concluiu. 


Atriz criticou organizações de festas para o réveillon. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Mayra Cardi reclama de pedidos inusitados dos fãs: "Vão trabalhar gente" 

Dados do governo 

 

O Ministério da Saúde divulgou ontem (06), em seu boletim diário, que o Brasil registrou 313 novas mortes causadas pela covid-19 nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, o número de óbitos provocados pela doença chegou a 176.941. O total de casos já alcança a marca de 6.603.540 em todo o país. Segundo o governo federal, 5.776.182 pessoas se recuperaram da doença, e outras 650.417 estão em acompanhamento.

 

(Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo