Celebridades

Marília Mendonça rebate comentário de que deveria estar magra por dinheiro

Após aparecer de biquíni em suas redes sociais, a sertaneja decidiu rebater os comentários negativos acerca de seu corpo.

06 Jan 2021 - 21h42 | Atualizado em 06 Jan 2021 - 21h42
Marília Mendonça rebate comentário de que deveria estar magra por dinheiro  Lorena Bueri

Marília Mendonça utilizou suas redes sociais na manhã de hoje (06), para responder comentários negativos de haters acerca de seu corpo. A cantora, que passou por um recente processo de perda de peso rebateu sem papas na língua uma seguidora que questionava sua magreza. “Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?", escreveu. Em resposta, Marília disparou: "Eu não 'tenho' que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém".

 

Outra internauta pediu a receita para ter o corpo perfeito da artista e ela respondeu. “Sou super transparente aqui. Assim que voltar pra casa, voltarei a postar a receita. Fiz uma abdominoplastia antes de ter meu filho, ganhei muito peso na gravidez e quis recuperar depois. Fiz low carb, treino e dieta e consegui recuperar algumas partes! Assim que voltar das férias, seguirei postando minha rotina da mesma forma transparente de antes".


Sertaneja rebateu comentários negativos de alguns haters. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Jojo Todynho reencontra Mariano e Jakelyne após reality 

Cantora desabafou sobre o processo de emagrecimento

 

Em entrevista ao Jornal O Dia, Mendonça fez questão de reiterar que nunca fez bariátrica e também aproveitou a oportunidade para destacar as dificuldades enfrentadas em seu processo de emagrecimento. "A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto". 

 

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses 20 quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo