Celebridades

Maisa relembra infância: “Três fases muito especiais”

Em linha do tempo de seus 18 anos, a apresentadora do SBT relembrou momentos importantes de sua infância.

21 Set 2020 - 20h51 | Atualizado em 21 Set 2020 - 20h51
Maisa relembra infância: “Três fases muito especiais”  Lorena Bueri

 

Maisa Silva fez uma linha do tempo em seu perfil do Instagram na manhã de hoje (21). Desse modo, a apresentadora do SBT se mostrou nostálgica com algumas das fases mais importantes de sua vida ao longo de seus dezoito anos. 

 

Nesse sentido, no primeiro registro, ela relembrou a infância antes mesmo de se tornar uma estrela mirim da emissora de Silvio Santos. Nas outras duas imagens, ela fez questão de destacar o antes e o depois de sua recente transição capilar, quando foi possível retornar com as cachinhos de sua origem. 

 

"3 fases muito especiais da minha vida", escreveu Maisa na legenda da publicação de recordação. Já nos comentários, fãs demonstraram admiração pela artista ter voltado com o cabelo natural. "A evolução que eu quero pra minha vida", escreveu uma internauta. 


Maisa mostrou o antes e o depois de sua recente transição capilar. (Foto: Reprodução/Twitter) 


Leia mais: Isabella Cecchi aproveita fim de semana para conhecer família do namorado 


Contudo, alguns seguidores também especularam que a "terceira fase" seria alguma novidade que estaria por vir na vida da jovem, o que não respondeu nada sobre a teoria levantada. 

 

Ademais, Maisa e o namorado, Nicholas Arashiro, aproveitaram o fim deste domingo (20) para fazer uma atividade em casal: colocar seus dotes culinários em prática. Na ocasião, a atriz compartilhou nos stories do seu Instagram um clique mostrando o resultado final da receita, enquanto recebia um beijo do namorado: "Fizemos cupcakes", escreveu.

 

Lembrando que os pombinhos são conhecidos na internet por serem um casal extremamente discreto. Apesar dos registros juntos e de algumas fotos e vídeos serem publicados em alguns momentos em ambos os perfis, eles não são de expor o relacionamento nas redes sociais diariamente. 

(Foto Destaque: Maisa relembra infância em linha do tempo. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo