Celebridades

Ludmilla se desentende com ex-assessora após cobranças indevidas

Ludmilla se desentendeu com sua ex-assessora. Em áudio, a jornalista alegou ter sido cobrada de forma "rígida" pela cantora.

31 Ago 2020 - 14h08 | Atualizado em 31 Ago 2020 - 14h08
Ludmilla se desentende com ex-assessora após cobranças indevidas  Lorena Bueri

O desentendimento ocorreu após a jornalista receber cobranças rígidas de Ludmilla fora do seu horário de trabalho

A cantora Ludmilla se desentendeu com sua então agora ex-assessora de imprensa, Juliana Mattoni, após chama-lá de "arrogante'. De acordo com as informações obtidas por Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Juliana deu uma lição de moral em sua ex-assessorada, momentos antes de encerrarem a parceria de longa data.

Nesse sentido, em áudios, a profissional pediu por mais educação. "Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Sei falar por favor, sei falar obrigada… Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz 'faz isso'. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você", disse

Por outro lado, ela afirma que jamais foi rotulada por seus clientes como uma pessoa 'grosseira':"Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que eu sou grosseira. Pode perguntar pra qualquer pessoa que já tenha trabalhado comigo".



Ludmilla leva lição de moral de ex-assessora. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Ludmilla revela medo de revelar sexualidade

Juliana indaga: “Você ainda vai aprender”

"E eu já te disse que eu tenho um time e existe um grupo chamado 'team Ludmilla', que a gente criou com as pessoas de assessoria, com seu empresário e com seu time de mídias sociais. Eu te pedi mais cedo, falei: 'Ludmilla, se eu não estiver online - porque eu tenho outras coisas pra fazer, não sou obrigada a ficar online 24h, não sou paga pra isso e nem meu combinado é esse - eu tenho um time que sim, 19h30 está lá pra você. É só você mandar sua demanda que eles me procurariam na hora. Então eu acho que você foi um pouco equivocada na sua colocação. Mas eu vou entender que foi um estresse. Não quero encerrar essa parceria com essa energia", salientou.

Ademais, ela deixa um conselho para sua ex-cliente. "Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou - que eu sei que não sou - acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender", concluiu.

(Foto Destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo