Reality

Karol Conká é processada e pode ser intimada no BBB por quebra de contrato

Rapper não teria cumprido os termos de um acordo vigente de publicidade em suas redes sociais firmado antes do reality show global.

26 Jan 2021 - 21h21 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 21h21
Karol Conká é processada e pode ser intimada no BBB por quebra de contrato  Lorena Bueri

Integrando o time ‘Camarote’ do BBB 21, Karol Conká está sendo alvo de uma ação judicial por uma publicidade postada em suas redes sociais em meados de outubro de 2020. O processo está sendo movido por Bianka Grismino, dona da Grismino Store — loja de bijuterias. A empresária diz ter firmado um acordo com a Rapper e a plataforma Shopee para uma publicidade que direcionaria os seguidores de Karol para sua loja, mas na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.

 

Dito isso, Bianka conta que uma representante da plataforma (Shopee) lhe informou que Karol teria escolhido itens disponíveis de sua loja para a possível propaganda. Após a escolha, a dona do estabelecimento enviaria os produtos de forma gratuita para a cantora produzir um estoque mínimo, o que garantiria que quem clicasse no link conseguiria comprá-los.

 

No processo, está anexado áudios e prints em que uma funcionária da shopee detalha a ação e pede para que Bianca ofereça descontos para os seguidores de Conká. “Eu acho que é uma forma de divulgação bem legal, né, porque ela tem muitos seguidores, depois se você quiser procurar, chama Karol Conká, é o Instagram dela e... Eu acho que vai ter um engajamento legal, né, porque como ela tem bastante seguidores pode gerar muitas vendas a partir daí, então só precisaria que você me confirmasse se você consegue participar ou não."


Rapper faz parte do 'Camarote' do BBB21. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Segunda temporada do Beleza GG estreia em breve


Assessoria se pronuncia 

 

Leia a nota na íntegra: 

 

“Karol Conka e sua equipe não receberam qualquer notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa mencionada. Inclusive considerando nunca ter havido parceria direta firmada entre Karol Conka e a empresa citada, ficamos surpresos com a notícia divulgada na imprensa. Todo o trato e execução das parcerias comerciais de Karol Conka está registrado e catalogado pela sua equipe comercial, com absoluta certeza de sua retidão e cumprimento dos acordos”.

 

 

 

(Foto Destaque: Karol Conká. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo