Celebridades

Graciele Lacerda fala sobre morte do sogro: “É como se perdesse o chão”

Seu Francisco morreu na última terça-feira (24), após passar dias internado por um sangramento no intestino; noiva do sertanejo utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs.

30 Nov 2020 - 22h51 | Atualizado em 30 Nov 2020 - 22h51
Graciele Lacerda fala sobre morte do sogro: “É como se perdesse o chão”  Lorena Bueri

Graciele Lacerda utilizou o Instagram na tarde de ontem (29), para lamentar a morte do sogro. Por meio dos stories, a noiva de Zezé de Camargo explicou que o cantor está bem, e que vai superar em breve a dor da perda."Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", começou. 

 

Em seguida, Graciele relembrou a morte de seu pai: "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", disse.


Seu Francisco morreu na última terça-feira (24). (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Leandro Hassum faz balanço de 2020: "Perrengues que ele nos trouxe" 


Francisco morreu na noite da última terça-feira (24), aos 83 anos de idade em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória de acordo com a nota emitada pelo hospital. 

 

Luciano Camargo não pode comparecer ao velório do pai por testar positivo para o novo coronavírus. "Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e 'estórias' me fazia tão bem...não questiono, há muito tempo que já não o faço. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui", declarou em suas redes sociais. 

 

(Foto Destaque: Graciele Lacerda. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo