Reality

Flay relembra ofensas de Nego Di e dispara: 'Cada vez mais chocada'

Em seu Twitter, Flay compartilhou um vídeo em que mostra o humorista Nego Di, um dos confirmados do grupo ‘camarote’ do BBB 21, proferindo ofensas a ela e a outras participantes de sua edição.

20 Jan 2021 - 00h22 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 00h22
Flay relembra ofensas de Nego Di e dispara: 'Cada vez mais chocada' Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (19), a Rede Globo de televisão deu início à divulgação da tão aguardada lista dos participantes do Big Brother Brasil 21. Dito isso, a Ex-BBB Flay utilizou o seu Twitter para relembrar um vídeo em que Nego Di, um dos confirmados do grupo “Camarote”, aparece proferindo ofensas a ela e a outras participantes de sua edição. No registro, o humorista afirma que Flay só integrou o casting do programa por ser ‘gostosinha’. 

 

“Valew Nego Di, quer dizer então que o meu único mérito pra estar ali era porque eu era gostosinha ... e xingou todas as mulheres, não sabe nem torcer avalie jogar, RANÇO!. Já vejo fingindo lá dentro de engraçado e bonzinho pra reparar esses comentários de merda e vocês caírem no papo desse”, desabafou a cantora. 

 

Em outro episódio polêmico, o mesmo teria questionado em suas redes sociais a veracidade do reality show global, na fatídica eliminação de Prior para Manu Gavassi no paredão histórico. "Deixaram uma sem vergonha racista na casa. Por isso que essa merda é manipulada. O jogador mais estourado do mundo [Neymar] apoiando esse cara [Prior] e vem me dizer que saiu o cara? Big Brother é uma palhaçada", disse ele na época. 

 

Leia mais: Segunda temporada do "Beleza GG" entreia em janeiro 


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


 


Humorista relata infância difícil 

 

Com mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram, Nego Di trabalha desde jovem. Criado sozinho pela mãe, ele já trabalhou como taxista, garçom e cozinheiro. Ficou famoso na internet graças a um áudio onde relatava um assalto que sofreu. 

 

Em entrevista ao Gshow, o humorista afirma que deseja ganhar o prêmio de R$1,5 milhão para dar um futuro melhor ao filho. “Hoje, meu foco é dar uma infância diferente da minha para meu filho. Comecei a trabalhar cedo, com 12 anos, era bem esclarecido, tinha pressa de crescer rápido para ajudar a minha mãe. Se eu ganhar, quero investir num projeto para ajudar jovens a se transformarem em artistas, investir no futuro” concluiu. 

 

(Foto Destaque: Flayslane. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo