Celebridades

Filhos de Gugu Liberato comemoram aniversário da mãe

Os registros da comemoração não só foram compartilhados nas redes sociais de Marina, como também no Instagram da própria Rose Miriam.

07 Set 2020 - 08h38 | Atualizado em 07 Set 2020 - 08h38
Filhos de Gugu Liberato comemoram aniversário da mãe  Lorena Bueri

Os registros da confraternização foram compartilhados no Instagram

Em família, Marina, Sofia, e João Liberato, filhos do apresentador Gugu Liberato, comemoraram o aniversário da mãe, Rose Miriam na tarde de ontem (06). A matriarca da família completou 57 anos. 

 

Desse modo, em legenda, Marina exaltou o amor que sente pela mãe. "Feliz aniversário pra melhor mãe do mundo. Eu te amo muito e te desejo tudo de bom na sua vida, você merece o mundo. Te agradeço por tudo e por sempre está lá por mim", escreveu. 

 

Nesse sentido, Rose também aproveitou a oportunidade para agradecer. "Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão pela minha vida, pelos meus amigos e pela minha família", disse. 



Rose Miriam briga na justiça por reconhecimento de união. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Fim de equipes promete movimentar a temporada


Lembrando que a médica briga na justiça para ter a união estável com o ex-marido reconhecida. Após a morte do apresentador Gugu Liberato, foi instaurada uma briga na justiça pelo patrimônio do mesmo, avaliado em mais de R$ 1 bilhão. 

 

Ademais, Thiago Salvático, que é o suposto namorado do comunicador, desistiu de brigar com a família pela herança. A decisão foi protocolada, e aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, de acordo com as informações obtidas pelo Notícias da TV. 

(Foto Destaque: filhos do Gugu Liberato. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo