Celebridades

Exclusiva: Conheça a Pequena Lô, a mineira que virou fenômeno no TikTok

Humorista tem feito sucesso com vídeos publicados nas redes sociais e revela, em entrevista exclusiva ao Lorena Bueri, que pretende ter o seu próprio talk show na televisão.

09 Dez 2020 - 23h31 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 23h31
Exclusiva: Conheça a Pequena Lô, a mineira que virou fenômeno no TikTok  Lorena Bueri

Mas quem é a Pequena Lô? Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, é humorista e influenciadora, tem 24 anos e nasceu em Araxá, município popular de Minas Gerais. Nascida com membros curtos devido a uma síndrome até então não identificada, a jovem curte a vida divertindo as pessoas através de seus conteúdos na internet. Ao todo, soma-se milhões de seguidores em suas redes sociais, que acompanham diariamente na ferramenta o sonho de uma pequena mineira que se tornou fenômeno e conquistou o Brasil. 

 

Confira a entrevista exclusiva: 

 

- Primeiramente, muito obrigada por conceder essa entrevista ao nosso site. Você poderia nos contar um pouco de sua história? 

 

Pequena Lô: Sou mineira, nascida em Araxá Minas Gerais. Estou solteira, tenho 24 anos, sou psicóloga, digital influencer e humorista. Comecei minha trajetória de humor na internet em 2015 fazendo vídeos para o Youtube sobre assuntos importantes como o preconceito e suas vivências. Em 2016, comecei a produzir vídeos no Instagram sobre situações do dia a dia, memes e que levasse a identificação aos telespectadores. No início de 2020, comecei a produzir conteúdos de humor no TikTok, relacionados também aos memes, assuntos do momento e situações do dia a dia, onde passei a ser conhecida por milhares de pessoas de diferentes lugares do mundo. Em 2016, também participei como dançarina das cerimônias de abertura das Paraolimpíadas Rio 2016.

 

- Em qual rede social começou? Sobre qual tema você abordava, era sobre sua vida ou desde sempre utilizou de humor?

 

Pequena Lô: Sempre gostei do humor. Entao em 2015 no comecei a fazer vídeos no YouTube, falava sobre minhas vivências, sobre preconceito, mas sempre com o humor pra deixar os assuntos mais leves. Em 2016 comecei fazer vídeos de dança no Instagram mas chegou um momento em que eu achei que não estava combinando com o meu perfil, já que eu gostava tanto do humor. Em 2017 parei de produzir conteúdos, porque a faculdade estava exigindo muito de mim, então precisei focar. Voltei em 2018 pro Instagram gravando vídeos de humor sobre os assuntos que estavam conhecidos no momento, e começou a dar super certo, a galera gostava muito. E então, em 2019 comecei a me dedicar mais aos vídeos e retratar o cotidiano e até mesmo reproduzir memes que eu via na internet escrito, eu transformava em vídeos, com minhas caras e bocas e maneira de atuar como personagem, e então assim passou a viralizar muito, principalmente no Tik Tok, que era a plataforma que eu comecei a postar vídeos, sem pretenção nenhuma no início da quarentena e hoje é onde eu sou mais conhecida. 

 

- Qual foi sua intenção ao começar gravar para o Tik Tok? Seu propósito era ficar famosa?

 

Pequena Lô: Desde 2015 eu já tinha uma meta, que era levar o humor e a representatividade através dos meus vídeos para milhares de pessoas. Mas eu não imaginava que seria como esta sendo hoje em dia, ter esse reconhecimento todo, até mesmo por artistas e humoristas que sempre acompanhei e admirei.

 

- Qual foi sua reação ao ser reconhecida pelo público? Que artista que você é fã e acabou reconhecendo o seu trabalho? 

 

Pequena Lô: Fiquei muito feliz e muito emocionada, de pensar que estou conseguindo realizar um sonho que tenho desde criança. E receber o carinho dos fãs é muito gratificante, quer dizer que estou no caminho certo e eles gostam do meu trabalho. O dia em que a Tata Werneck me mandou mensagem, eu fiquei muito emocionada e feliz, porque eu sempre fui muito fã, sempre admirei o trabalho dela, então pra mim foi algo surreal o dia em que ela me mandou mensagem falando que gostava do meu trabalho. 


Humorista acumula milhões de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Bianca Andrade faz detox de álcool: "Começar 2021 diferente" 


 - Quais artistas você já teve a oportunidade de conhecer pessoalmente? Algum te surpreendeu? 

 

Pequena Lô: Pessoalmente eu não tive contato com muitos, mas já tive oportunidade de conversar pelas redes sociais com o Whindersson Nunes, Tirullipa, Tata Werneck, Rafa Kaliman. E mesmo que ainda não tive oportunidade de conversar, só de saber que vários artistas que sempre admirei, hoje em dia acompanham o meu trabalho, é incrível. 

 

 - Quem é a sua maior inspiração?

 

Pequena Lô: Eu acho que o que me inspirou e me fez gostar muito do humor, foi a convivência com meu pai. Desde os meus 3 anos eu gostava muito de fazer graça, tanto que em vários vídeos de aniversários infantis que eu tive, eu sempre estava fazendo alguma graça pras pessoas ao meu redor sorrir, e então eu fui crescendo e isso foi aumentando muito, e o meu pai sempre gostou de contar piada em festas de família e eu também contava e gostava muito de ver quando as pessoas gostavam e ficavam rindo ali das histórias que eu contava.

 

- Quais são seus próximos projetos? 

 

Pequena Lô: Quero começar a fazer teatro e ter o meu próprio Talk Show na televisão. 

 

- Você tem vontade de fazer algum filme, série ou programa de TV? Já recebeu algum convite?

 

Pequena Lô: Sim, tenho vontade de atuar em novelas ou filmes, e ter o meu Talk Show na Tv. 

(Foto Destaque: Exclusiva: Conheça a Pequena Lô, a mineira que virou fenômeno no TikTok. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo