Celebridades

Ex de Manu Gavassi viaja com bailarina do Faustão

Em comentários de uma postagem, a bailarina do Faustão Jaque Ciocci e o engenheiro Igor Carvalho trocaram elogios.

07 Set 2020 - 08h52 | Atualizado em 07 Set 2020 - 08h52
Ex de Manu Gavassi viaja com bailarina do Faustão  Lorena Bueri

Em comentário, Jaque Ciocci dispara: “Meu gato” 

Igor Carvalho viajou para o mesmo lugar que a bailarina do Faustão Jaque Ciocci. Em registros no local, os dois trocaram comentários carinhosos em uma publicação no Instagram. 

 

Nesse sentido, Jaque publicou uma foto de biquíni com um drink na mão, e Igor elogiou: "Gata", incluindo um emoji de coração. "Meu gato", respondeu a modelo, replicando o mesmo coração. 

 

Igor e Manu Gavassi namoraram entre janeiro e junho, grande parte do tempo em que a mesma se encontrou confinada no BBB 20. O pedido foi feito pela cantora ainda no reality show, após descobrir por Daniel Lenhardt que o engenheiro havia ido à casa de vidro deixar uma mensagem. 


Manu e Igor terminaram em junho. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Filhos de Gugu comemoram aniversário da mãe


Contudo, após o término, o carioca deixou claro que o amor sempre existirá. “Nós ganhamos e muito podendo nos conhecer e ter uma história juntos. Meu amor por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante sua vida", escreveu. 

 

Da mesma forma, Manu ressaltou que a amizade vai muito além de qualquer status de relacionamento. “A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", concluiu. 

(Foto Destaque: Igor Carvalho. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo