Celebridades

Edu Guedes vai para Band e estreia programa idealizado por Zeca Camargo

O apresentador Edu Guedes já tem destino traçado após o fim de seu contrato com a Rede TV. Na Band, ele integrará programa de Zeca Camargo.

31 Ago 2020 - 14h28 | Atualizado em 31 Ago 2020 - 14h28
Edu Guedes vai para Band e estreia programa idealizado por Zeca Camargo  Lorena Bueri

O apresentador e Chef Edu Guedes já tem destino após o fim de seu contrato com a Rede TV

Edu Guedes deixará em breve a Rede TV. De acordo com as informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, o apresentador será parceiro de Mariana Godoy no novo projeto matinal da emissora paulista, produzido e idealizado por Zeca Camargo.

Desse modo, ainda de acordo com o jornalista, a atração deverá estrear no mês do outubro, com direção artística de Camargo. O programa irá substituir o "Aqui na Band" que recentemente terminou com a demissão do diretor Vildomar Batista, e a saída do apresentador Luís Ernesto Lacombe.

Nesse sentido, Guedes seguirá como contratado da Rede TV até o final de setembro, e somente após essa data que ele poderá migrar para a Rede Bandeirantes.


 Edu Guedes migrará para a Band em outubro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Coronavírus: Assuntos da semana 

Lembrando que foi em junho que Edu retornou ao programa “Edu Guedes e Você”, usando uma tala em seu braço. O apresentador sofreu um grave acidente com um veículo em sua fazenda, na cidade de Araras, interior de São Paulo.

Contudo, na ocasião, ele enfatizou: “Foi sério porque meu braço praticamente desligou, a maior parte dele. Então, músculo, tendão. Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Estou começando a sentir algumas coisas no braço".

“Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, disse.

Ademais, o chef de cozinha admitiu nunca ter recebido tantas mensagens de apoio: “Nunca recebi tanta mensagem positiva em toda minha vida”, concluiu.

(Foto Destaque: Edu Guedes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo