Celebridades

Duda Reis fala sobre polêmica traição de Nego do Borel: “Se merecem”

Após o Duda Reis e Nego do Borel deixarem de se seguir no Instagram na manhã de desta terça-feira (12), mais uma polêmica sobre o término veio à tona. Saiba mais!

13 Jan 2021 - 01h05 | Atualizado em 13 Jan 2021 - 01h05
Duda Reis fala sobre polêmica traição de Nego do Borel: “Se merecem” Lorena Bueri

Após Duda Reis e Nego do Borel deixarem de se seguir no Instagram na manhã de hoje (12), mais uma polêmica sobre o término do casal veio à tona. Um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora que, até então era ‘amiga’ de Duda -  foi publicado com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. 

 

Na gravação, a jovem relata momentos íntimos que teve com o artista em sua própria casa, inclusive, na cama em que o mesmo dormia com Duda enquanto eles ainda eram casados. "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão", afirma.

 

Ao tomar ciência do ocorrido, Duda fez questão de se pronunciar respondendo um comentário de uma página de entretenimento. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", escreveu. 


Duda Reis fala sobre polêmica traição. (Vídeo: Você Sabia. Reprodução/YouTube) 


Leia mais: Marília Mendonça rebate comentário de que deveria estar magra por dinheiro 

Influenciadora assumiu o envolvimento  

 

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Lisa Barcelos, de 18 anos, admitiu que teve um caso com Nego do Borel enquanto ele ainda era casado. “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse.

 

Na noite desta terça-feira (12), Duda Reis voltou a falar em seu Instagram sobre a traição. Aos prantos, ela assumiu estar muito mal com toda a situação. "Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou ela. 

 

"Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou mto magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada"

 

"Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Só estou mto frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks das coisas. Agora que estou lúcida, estou relembrando tudo que vivi, que aceitei. Estou lembrando de cada momento agora", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo