Celebridades

Diego Melim se declara para Nanda Carol

O cantor Diogo Melim aproveitou a oportunidade não só para parabenizar a moça, mas como também para se declarar publicamente.

02 Set 2020 - 13h35 | Atualizado em 02 Set 2020 - 13h35
Diego Melim se declara para Nanda Carol  Lorena Bueri

O cantor Diogo Melim se declarou publicamente para a nova amada

Diogo Melim aproveitou a aniversário de Nanda Carol para se declarar para a nova amada. Em registro publicado na noite de ontem (01), o artista aparece aos beijos com a influenciadora, confirmando assim os rumores de que estariam se envolvendo já a algum tempo.

Desse modo, na legenda, Melim deixou claro que está apaixonado. "Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre. Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo. Por ser a minha parceira sniper matadora do free fire", escreveu.


 Melim se declara para Nanda Carol. (Foto: Reprodução/Instagram)


leia mais:Bianca Andrade anuncia Melim em sua live 

Em outro trecho, o cantor rasga elogios a nova companheira. ”Pela sua paciência e maturidade sinistra. Por deixar de lado a imensidão da sua cama, pra dormir comigo agarradinho no canto. Por ser uma mulher incrível, irmã e filha de dar orgulho. Pela responsabilidade no trabalho, por ser criativa e foda em tudo o que faz.".

"Por pensar sempre nos outros primeiro e por tratar todas as pessoas da mesma forma, com respeito. Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bebê", concluiu.

Ademais, o artista terminou seu relacionamento com a influenciadora Bianca Andrade no começo deste ano. Na ocasião, ele apagou todas as fotos com a então ex-namorada após a mesma confessar no BBB 20 que queria beijar Guilherme Napolitano.

(Foto Destaque: Diogo Melim. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo