Celebridades

Bruna Marquezine é a mais nova contratada da Netflix

Atriz aparece em um vídeo enigmático passeando pelas séries e filmes de grande sucesso da plataforma de streaming.

23 Nov 2020 - 21h09 | Atualizado em 23 Nov 2020 - 21h09
Bruna Marquezine é a mais nova contratada da Netflix  Lorena Bueri

Tem gente nova chegando na Netflix! A plataforma de streaming anunciou nesta segunda-feira (23), a contratação de Bruna Marquezine como a mais nova estrela da casa. O anúncio foi feito através de um vídeo divertido publicado nas redes sociais da empresa, no qual ela aparece ‘passeando’ por séries e filmes de grande sucesso do catálogo como Gambito da RainhaDark Elite.

 

"Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda", escreveu o perfil da Netflix no Twitter. "Minha festa da firma acabou de ficar ainda mais animada!", completou a postagem. Além disso, Bruna fez questão de citar os nomes de Bruno Gagliasso e Maísa Silva, que assim como ela, também são contratados da plataforma. 

 

Ainda não se sabe em qual produção que a atriz irá participar, mas existe a possibilidade dela atuar na série Condom Ladies ao lado de sua amiga Manu Gavassi. 



Bruna Marquezine é contratada pela Netflix. (Foto: Reprodução/Youtube) 


Leia mais: Ex-BBB Aline Gotschalg rebate críticas sobre seu corpo: "Parem, apenas parem" 


Lembrando que Marquezine encerrou o seu contrato com a Rede Globo de televisão em Dezembro de 2019. Na ocasião, inclusive, ela se ponderou a dizer que não foi demitida, sem dar maiores detalhes: “Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito… Não fui demitida, isso é um fato… É que eu realmente não posso contar”, explicou na época. 

 

Ademais, Bruna já integrou o elenco de diversas telenovelas na emissora carioca, entre elas: Mulheres ApaixonadasAméricaSalve Jorge, I Love Paraisópolis e Deus salve o Rei. Como resultado, a atriz foi contemplada ao longo de sua carreira com diversas premiações, como Troféu imprensa, Prêmio contigo de TV!, Prêmio Jovem Brasileiro, entre tantos outros. 

 

(Foto Destaque: Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo