Celebridades

Bianca Andrade faz detox de álcool: “Começar 2021 diferente”

A Influenciadora digital e ex-BBB fez uma série de stories no Instagram refletindo sobre suas escolhas nas últimas semanas.

07 Dez 2020 - 19h54 | Atualizado em 07 Dez 2020 - 19h54
Bianca Andrade faz detox de álcool: “Começar 2021 diferente”  Lorena Bueri

Bianca Andrade utilizou o seu Instagram na manhã de hoje (07), para refletir sobre suas escolhas nas últimas semanas. No bate-papo com os fãs, a empresária e ex-BBB20 assumiu estar fazendo um detox de bebidas alcoólicas para finalizar este ano e começar 2021 de maneira mais leve e saudável."Eu quis ficar um tempo sem beber, fazer um detox, ficar mais consciente. Comecei a dormir mais cedo, acordar mais cedo. Foi chegando o fim do ano, comecei a refletir como meu ano passado terminou turbulento e começou mais turbulento ainda", explicou. 

 

"Eu era outra pessoa, não tinha vivido tanta coisa, seja com o reality, com tudo o que vivi de aprendizado com essa pandemia, com tudo. Queria finalizar meu ano diferente, quero começar meu 2021 diferente, um ano mais tranquilo. Já estou encaminhando minha cabeça e meu dia a dia nisso, para começar o ano de boa", concluiu. 


Detox de álcool é aposta de Boca Rosa para 2021. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Graciele Lacerda fala sobre morto do sogro: "É como se perdesse o chão" 


Bianca Andrade fala sobre críticas após BBB 

 

Em entrevista recente ao F5, Boca Rosa revelou que as críticas que enfrentou após sua participação no BBB renderam muitas mudanças na sua vida. “Eu não me permito olhar nenhuma experiência se não for com carinho, então tenho muito carinho pelo Big Brother. Eu estava falando com a Marcela [McGowan]… Nós fomos muito cobradas, mas conseguimos superar de maneira transparente e aberta. A gente não correu, não disfarçou. A gente parou e olhou o que a gente fez”, assumiu. 

 

“No meu caso, que não entendia sobre feminismo… Eu achava que entendia, mas muitos cenários de machismo eu não identificava. Quando eu saí, precisava muito aprender sobre feminismo, e eu queria muito, estava agoniada por passar por aquela situação e não entender o que estava acontecendo”, indagou. 

(Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo