Reality

BBB21: Ex-namorada de Lucas Penteado registra BO por cárcere privado e agressão

Após o registro da ocorrência, a polícia civil vai investigar as acusações da ex-namorada por meio de um inquérito.

03 Fev 2021 - 23h29 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 23h29
BBB21: Ex-namorada de Lucas Penteado registra BO por cárcere privado e agressão Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (01), uma ex-namorada de Lucas Penteado registrou um boletim de ocorrência contra o ator por violência doméstica, agressão e cárcere privado ocorridos entre março e maio do ano passado. “O caso foi registrado na Delegacia Da Mulher de Diadema nesta segunda-feira e encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações”, afirma a nota da secretaria de segurança pública do governo do estado de São Paulo. 

 

Sendo assim, a vítima, de 20 anos, que prefere ter seu nome preservado, relata que eles começaram o relacionamento em janeiro de 2020 e, no início de março, ela foi até a casa  do mesmo para passar um fim de semana. Ao tentar retornar para sua casa, o ator a teria impedido de sair de seu apartamento, localizado no bairro Bela Vista, em São Paulo. Afim de impedir com que a moça saísse de sua residência, ela conta que ele escondeu seu celular e a chave da porta. Além disso, Lucas teria a agredido com empurrões e puxões no braço. 

 

O cárcere privado teria durado até meados de maio, quando a jovem conseguiu escapar com ajuda da irmã e da prima. As duas estiveram presentes na delegacia nesta terça (2), para testemunharem o ocorrido. O depoimento aponta ainda que o ator coagia a namorada, dizendo que se não mantivessem a relação, a garota “não seria de mais ninguém”.



Trechos do documento. (Foto: Reprodução/ UOL) 


Leia mais: Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado: "Tenho que ter limite" 


Polícia Civil abrirá inquérito para investigar
 

 

Após o registro do BO, a polícia civil vai investigar as acusações por meio de um inquérito. Durante as investigações, a polícia vai reunir provas e contraprovas e indicar se Lucas poderá ser condenado. Depois disso, o Ministério Público analisa a documentação e oferecerá a denúncia contra o BBB. Após esse trâmite, a Justiça vai definir se ele será condenado ou absolvido das acusações.

 

(Foto Destaque: Lucas Penteado. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo