Reality

BBB 21: Sarah relembra polêmica com Pocah em Los Angeles

Após sua fatídica eliminação do Big Brother Brasil na noite da última terça-feira (30), Sarah tem cumprido a tradicional agenda de compromissos em programas da emissora carioca e afiliadas.

01 Abr 2021 - 21h00 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 21h00
BBB 21: Sarah relembra polêmica com Pocah em Los Angeles Lorena Bueri

Após sua fatídica eliminação do Big Brother Brasil na noite da última terça-feira (30), Sarah Andrade tem cumprido a tradicional agenda de compromissos de uma ex-sister em atrações da emissora carioca e afiliadas. Como de praxe, ela participou do programa “Eliminação BBB" no Multishow, na noite desta quarta-feira (31), no qual foi questionada pelos entrevistadores sobre os boatos que justificariam a falta de afinidade entre Sarah e Pocah nos primeiros dias de convivência no reality show. 

 

Diferentemente da versão da funkeira, Sarah reafirmou que decidiu não receber Pocah em sua casa porque não a conhecia no Brasil: "Realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos nos Estados Unidos. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era a Pocah, só que eu falei brincando. Quando ela me mostrou as músicas eu liguei Pocah, eu conhecia as músicas", assumiu. 



Sarah e Pocah se estranharam no começo do BBB21. (Foto: Reprodução/Instagram) 


BBB21: Carla Diaz recebe apoio de fãs em aeroporto de São Paulo: "Dormi só uma hora" 

 

Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: "Me casei com o amor da minha vida" 


Marina Ruy Barbosa embarca para Dubai com novo affair 

 

Lembrando que, na época, a assessoria de imprensa de Sarah publicou a verdadeira versão da história e revelou que a cantora não foi recebida em Los Angeles, nos Estados Unidos, por veto de uma amiga da participante. “Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando”, começou Ellen. 

 

“Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu. Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos. Bom, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não se porque razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Sarah. Reprodução/TV Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo