Reality

BBB 21: Patrocinador do reality show diz que não compactua com “exclusão” e muda ação com participantes

Em nota, a diretora de marketing mainstream da Heineken no Brasil, externou o seu repúdio aos últimos acontecimentos do BBB21 e informou que a empresa, como patrocinadora decidiu rever a sua estratégia de marketing para o programa.

12 Fev 2021 - 20h14 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 20h14
BBB 21: Patrocinador do reality show diz que não compactua com “exclusão” e muda ação com participantes Lorena Bueri

Após os últimos acontecimentos polêmicos na casa mais vigiada do Brasil, um dos patrocinadores do reality show, a Amstel, resolver externar o seu descontentamento com toda a situação. Nesta sexta-feira (12), em entrevista ao portal UOL, Vanessa Brandão, diretora de marketing mainstream da Heineken no Brasil, registrou o seu repúdio aos acontecimentos e informou que, após assistir as cenas lamentáveis na televisão e nas redes sociais, a empresa decidiu rever a sua estratégia de marketing para o programa.

 

"Não compactuamos com comportamentos que levam à exclusão e desrespeito. Ainda que, como patrocinadores, não tenhamos interferência no programa, entendemos que com as nossas ações lá dentro podemos reforçar o caráter de entretenimento do reality show e levantar temáticas importantes para a nossa sociedade, alinhadas com o que acreditamos. O objetivo é gerar reflexões positivas e relações saudáveis dentro e fora da casa", disse a representante. 

 

Ainda segundo a executiva, a desistência de Lucas Penteado no último domingo (07), não foi a única motivação da mudança de posicionamento. "Não é um caso isolado. Não foi só com uma pessoa. Foram situações que deixaram o clima pesado, tenso", diz.



Após beijar Gilberto e ser questionado, Lucas Penteado desistiu do BBB 21. (Foto: Reprodução/TV Globo) 


Carol Narizinho fala sobre o pós-fazenda: "Positivo" 

Lidi Lisboa fala sobre possível retorno à rede globo: "Analisando as oportunidades" 

 

BBB ou A Fazenda: Qual o melhor reality show? 

Próxima festa contará com ‘missão’  importante para desbloquear o evento 

 

Amanhã (13), antes da festa que a empresa patrocinará começar, os participantes terão que cumprir uma espécie de ‘missão’ para destravar a confraternização. Nesta ação, serão discutidas questões importantes que a cervejaria julga importantes sobre diversidade, inclusão e respeito. 

 

Nas redes sociais, Amstel escalou um "time da diversidade", formado por Pequena Lo, Preta Gil, Thelma Assis, Marcela McGowan, Victor di Castro e Bielo Pereira para interagir com os espectadores.

 

(Foto Destaque: "BBB 21: Patrocinador do reality show diz que não compactua com “exclusão” e muda ação com participantes". Reprodução/TV Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo