Celebridades

Após insatisfação, Arthur Aguiar deixa Record TV

Ator estava escalado para protagonizar a nova superprodução da emissora, intitulada de Gênesis, mas acabou saindo da Record TV antes. Confira o que ele falou no Instagram!

09 Jan 2021 - 00h24 | Atualizado em 09 Jan 2021 - 00h24
Após insatisfação, Arthur Aguiar deixa Record TV  Lorena Bueri

Arthur Aguiar foi demitido da Record TV na tarde desta quinta-feira (07). A emissora do bispo Edir Macedo decidiu por romper unilateralmente o contrato que mantinha com o mesmo e pagar a multa rescisória. O ator estava escalado para protagonizar a nova superprodução da casa, intitulada de Gênesis. 

 

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Arthur teria recebido broncas nos bastidores por não ter decorado o texto no tempo previsto. Ainda segundo ela, o moço chegou atrasado as gravações, não cortou o cabelo e nem se quer fez a barba, caracterizações necessárias para a interpretação de seu personagem, José do Egito. 


Ator estava escalado para protagonizar a novela Gênesis. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Mayra Cardi treina após 3 anos parada: "Odeio malhar"

 

Ator nega as afirmações e rebate colunista 

 

Após a jornalista Fábia Oliveira noticiar que Arthur teria sido demitido da Record TV, o ator fez questão de gravar uma série de stories dando a sua versão sobre o ocorrido. Diferentemente do que havia sido levantado por Oliveira, ele assume a demissão, mas diz que a decisão partiu dele por ‘insatisfações pessoais’. 


Arthur Aguiar fala sobre saída da Record TV. (Reprodução/YouTube)


"Tenho bastante respeito e carinho pela Record pelo trabalho que tivemos lá atrás. O motivo de a gente ter rescindido o contrato foi uma insatisfação da minha parte por questões de organização. Não vou entrar em detalhes porque não tenho interesse em entrar em conflito com a emissora”, destacou. 

 

“Eu nunca gostei de cabelo grande. Estava grande por causa da novela. Eles é que pediram para deixar crescer. Então, não faz sentido eu não querer cortar", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo