Celebridades

Anitta solicita Ludmilla por canção ‘Onda Diferente’

A paz voltou a reinar entre Anitta e Ludmila. De acordo com informações de colunista, a poderosa entrou em contato para incluir o hit da dupla ‘Onda Diferente’ em sua série.

09 Set 2020 - 08h33 | Atualizado em 09 Set 2020 - 08h33
Anitta solicita Ludmilla por canção ‘Onda Diferente’  Lorena Bueri

Após autorização, a música está liberada para integrar a série ‘Vai Anitta’, da Netflix 

A paz voltou a reinar entre as cantoras Anitta e Ludmilla. De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, as cantoras se comunicaram através de suas assessorias, visando autorização para a utilização da canção ‘Onda Diferente’. 

 

O contato partiu de Anitta, uma vez que a mesma gostaria de utilizar a música na segunda temporada de sua série na Netflix, intitulada de ‘Vai Anitta’. Com êxito, a artista está liberada para incluir o grande sucesso da dupla com o estrangeiro Snoop Doog em sua produção. 

 

Nesse sentido, Ludmilla relembrou as polêmicas em volta da autoria da composição. "Eu fiz essa música e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando", relembrou em suas redes sociais.


As cantoras se comunicaram por intermédio de assessoras. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Rafa Kalimann lidera campanha do “setembro amarelo”


Contudo, Ludmilla lembra o quanto que foi difícil retirar a música da internet, quando de fato chegou a hora de recoloca-lá para revenda. "Quando a gravadora soube que a Anitta gostou... falou 'ok, vamos nessa'. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo. Foi ela que chegou no Snoop Dogg e a condição dele participar do feat era ter 50% da música, e eu topei", explicou. 

 

Ademais, de acordo com a assessoria de Lud, a cantora autorizou a utilização. Vale salientar que a gravação do hit foi o motivo do rompimento entre as duas, o que ocasionou em desentendimentos e acusações desenfreadas de ambas as partes. 


(Foto Destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo