Celebridades

Anitta faz mala para estreia de reality show: “Vou levar camisinha”

Após passar uma temporada de 1 mês e meio nos Estados Unidos, a cantora Anitta já está no Brasil para a estreia de seu mais novo reality show, intitulado de “Ilhados”.

12 Fev 2021 - 20h40 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 20h40
Anitta faz mala para estreia de reality show: “Vou levar camisinha”  Lorena Bueri

Após passar uma temporada de 1 mês e meio nos Estados Unidos, Anitta já está no Brasil para a estreia de seu mais novo reality show, intitulado de “Ilhados”. Na madrugada desta sexta-feira (12), a cantora compartilhou com seus seguidores parte de sua arrumação para a confinamento, destacando que iria levar milhares de biquínis e que, apesar de ser criadora do programa, não pretende ficar de fora da brincadeira.“Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha. Vou levar vibrador, levar camisinha, vai que a gente transa. Levar o quê? o lubrificante, vai que a gente dá o c*", disse a artista. 

 

Mesmo sendo a idealizadora do projeto, Anitta afirma não estar por dentro de como tudo irá funcionar, adiantando apenas que eletroeletrônicos serão terminantemente proibidos. "Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes, porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu vou ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei nem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", assumiu. 


 

Anitta fazendo as malas antes de ser confinada. (Foto: Reprodução/Instagram)


BBB 21: Karol Conká se desculpa com Lucas 

 

BBB 21: Equipe de Lumena explica status cancelado de psicologia 

 

Segunda temporada do Beleza GG estreia em 2021 

Famosos já estão confirmados no elenco 

 

Logo depois da confirmação do programa, Anitta antecipou a participação de Lipe Ribeiro em uma página de fofocas no Instagram. Lembrando que ele já passou pelo reality show da MTV "De Férias com o Ex" em 2019 e em "A Fazenda 12" da Record TV, virando o 4º colocado da edição que consagrou Jojo Todynho como a grande vencedora.

 

Além de Lipe Ribeiro, outra ex-fazendeira da Record também foi confirmada: Nicole Bahls, que participou da 5ª temporada de "A Fazenda", e foi vencedora da 4ª temporada do "Power Couple Brasil", ao lado do marido Marcelo Bimbi. Entre outros nomes estão: Gabi Lopes (a Pri de "Malhação Sonhos"), o ator Felipe Roque (da novela "Gênesis"), Paulo Passini (participante do "Are You the One? Brasil"), os cantores Dfideliz e Duh Marinho, e os influenciadores digitais Sarah Fonseca e Eduardo Bravin.

 

(Foto Destaque: Ilhados com Beats. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo