Celebridades

Andressa Suita compartilha foto de carro na sala de Gusttavo Lima: ‘Não é possível’

Andressa Suita se espantou com a nova decoração do rancho de seu ex-marido Gusttavo Lima, que colocou sua Ferrari avaliada em R$1,3 milhão no meio da sala de estar.

05 Mar 2021 - 21h00 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 21h00
Andressa Suita compartilha foto de carro na sala de Gusttavo Lima: ‘Não é possível’ Lorena Bueri

Andressa Suita se surpreendeu com a mais nova decoração do rancho de seu ex-marido Gusttavo Lima, que colocou sua Ferrari avaliada em R$1,3 milhão no meio da sala de estar do imóvel. Em seu Instagram, a modelo compartilhou uma foto na qual o automóvel luxuoso aparece no centro do ambiente e destacou que a mudança se devia pelo fim de seu relacionamento com o cantor. "O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando... Que bom... Temos um carro no meio da sala", brincou. 

 

Logo depois, internautas levantaram a suspeita de que os dois teriam reatado a relação e voltado a morar juntos, apesar de não terem confirmado até agora a volta do romance. O casal se separou em outubro de 2020. 



Modelo do carro está avaliado em 1,3 milhão. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Luisa Mell expõe mensagem de Nego Di: "Ninguém é de todo mau" 

 

BBB21: Nego Di fala sobre atitudes negativas no reality: "Vida destruída" 

BBB21: Caio quebra o pé e ficará de fora das provas do reality 


Andressa falou sobre o fim do casamento 

 

Em entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato, Andressa Suita falou sobre o fim de seu casamento com Gusttavo Lima e expôs como tem lidado com uma possível reconciliação. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", disse ela. "Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes."

 

"Sempre expus muito minha vida pessoal. A gente era feliz, mas houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais. Precisei ficar afastada dele para me encontrar como mulher. Eu casei e construí uma imagem de mãe e esposa. Minhas vontades eram as do meu marido, e Andressa foi se anulando"

 

"Hoje a gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos... ah, as crianças vão sofrer. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão. Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar. As crianças estão mega apaixonadas por ele", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Andressa Suita. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo