Reality

A Fazenda 13 terá menos episódios do que a edição anterior

Com o fim do BBB 21, a Record TV já está alinhando os primeiros detalhes da nova temporada de A Fazenda. Ainda sem apresentador definido, o reality promete trazer novidades em sua décima terceira edição.

21 Mai 2021 - 21h00 | Atualizado em 21 Mai 2021 - 21h00
A Fazenda 13 terá menos episódios do que a edição anterior  Lorena Bueri

Atualmente exibindo a quinta temporada do Power Couple Brasil, a Record TV já está alinhando os primeiros detalhes de A Fazenda 13, prevista para estrear no segundo semestre de 2021. Ainda sem apresentador (a) definido, uma das principais mudanças será na redução do número de episódios em relação à edição anterior.

 

Neste ano, o plano comercial prevê que A Fazenda 13 contará com 94 episódios, diferentemente do ano passado, que com 101 episódios se tornou a maior edição já realizada pela emissora da Barra-funda. A mudança, é claro, tem um motivo: Conforme o confinamento foi se esvaziando no ano anterior e automaticamente perdendo os seus principais vilões, o programa ficou fraco de conteúdo relativamente interessante, fazendo com que a produção abusasse de VTs desinteressantes, mostrando as interações dos peões com os animais, ou dormindo em algum lugar aleatório da sede em Itapecerica da Serra. 

 

No plano comercial, a Record ainda não definiu as datas de estreia e fim do reality show, mas prevê sua exibição entre os meses de setembro e dezembro. Além dos programas diários na TV aberta, o público acompanhará a transmissão 24 horas pelo serviço de streaming PlayPlus, e poderá assistir a programas sobre os bastidores da atração na Record News.



Jojo foi a grande campeã de A Fazenda 12. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Carolina Dieckmann fala sobre caso Henry: “Ainda não consigo falar direito” 

 

Lívia Andrade trava batalha contra Pétala Barreiros nos tribunais: “Quero justiça” 

 

Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual de sua carreira: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado” 

 

Otaviano Costa é cotado para ocupar vaga de Marcos Mion 

 

Com a não renovação do contrato de Marcos Mion, muito se especula sobre quem ocupará a vaga de apresentador da nova edição de A Fazenda. Um dos nomes mais ventilados pela mídia é o de Otaviano Costa. Entretanto, o ex-global fez questão de afastar os rumores, alegando que se caso rolasse um convite por parte da Record TV, seria muito divertido apresentar a atração rural cheia de polêmicas.

 

“Esta informação vem rolando desde a saída do Marcos Mion, mas por enquanto ninguém da Record entrou em contato e continuo focado em meus projetos, em especial o meu programa ‘Otalab’. Me sinto muito lisonjeado, mas por enquanto nada aconteceu”, contou ele para o jornal O Dia.

 

(Foto Destaque: A Fazenda. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo