Reality

A Fazenda 12: Record TV prepara ação com ex-participantes

A Record TV está organizando uma "ação" com ex-peões. A intenção da emissora é promover a nova temporada do reality A Fazenda12.

02 Set 2020 - 13h24 | Atualizado em 02 Set 2020 - 13h24
A Fazenda 12: Record TV prepara ação com ex-participantes  Lorena Bueri

A intenção é movimentar a estreia de A Fazenda 12 que ocorre na próxima semana

Faltando exatamente 6 dias para a grande estreia de A Fazenda 12, a Record TV segue trabalhando para transformar a nova edição em mais um sucesso. Desse modo, de acordo com as informações do colunista Fefito, do Uol, a emissora paulista está preparando uma “ação” com alguns ex-participantes “polêmicos” que movimentaram as suas respectivas temporadas.

Dito isso, foram convidados: Gretchen (A Fazenda 5), Lucas Viana (A Fazenda 11), Nadja Pessoa (A Fazenda 10), Nicole Bahls (A Fazenda 5 e 9), e Rafael Ilha (A Fazenda 10).

O que de fato será feito ainda está sendo mantido em segredo, mas alguns telespectadores apostam em chamadas para a programação, o que ainda não foi confirmado.


 Ex-peões polêmicos são convidados para “ação especial“. (Foto: Reprodução/Instagram)[/caption]


Leia mais: Record TV isola hotel para participantes de reality 

Nova temporada de A Fazenda está repleta de novidades

Nesse sentido, é descartada a hipótese dos famosos se juntarem ao elenco oficial, tendo em vista os compromissos que os mesmos possuem. Além disso, também seria levado em consideração a falta de um isolamento social em caráter obrigatório pré-estabelecido pela produção do reality.

Contudo, a escalação do elenco deste ano segue sob total sigilo, mas promete surpreender. Como dito anteriormente por Mion, a agenda de alguns artistas estavam parcialmente paradas, o que de certa forma acabou facilitando a participação de algumas personalidades no programa mais fogo no feno da televisão brasileira.

Ademais, a alta cúpula da Record elaborou um rigoroso protocolo de segurança com uma equipe especializada, visando o novo coronavírus. Como novidade, as fichas que eram recebidas pelo closet agora serão reproduzidas por um tela, evitando assim, contatos com o mundo exterior. Outra mudança já anunciada para o público será nas eliminações, aonde só o eliminado da semana terá contato direto com a apresentador no palco.

(Foto Destaque: Record TV. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo