Reality

A Fazenda 12: Raissa perde controle, e joga água em Biel

A modelo não engoliu os oito votos que recebeu na primeira formação de roça da temporada.

16 Set 2020 - 07h15 | Atualizado em 16 Set 2020 - 07h15
A Fazenda 12: Raissa perde controle, e joga água em Biel  Lorena Bueri

Raissa Barbosa se descontrolou na noite de ontem (16), após o programa ao vivo. Sendo o primeiro alvo da casa com oito votos, a modelo chegou a socar travesseiros no quarto para extravasar a raiva, o que não foi o suficiente.  Insatisfeita, ela foi até a cozinha tirar satisfações com alguns dos homens que ali estavam. “Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara... eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, disparou. 

Nesse sentido, Raissa se irritou e arremessou a água que estava em sua garrafa em direção aos participantes. Assustados com a atitude, os peões fizeram questão de rebatê-la. "Você só dormia, meu amor?", disse Lipe. Assim também, Juliano, Rodrigo e Mateus chamaram a peoa de "descontrolada", "louca", "desequilibrada" e "sonsa".


 

Raissa não aceitou os 8 votos de que recebeu. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: A Fazenda 12: Peões são apresentados ao "Espaço TikTok


Contudo, após o ocorrido, a morena se trancou no banheiro aos berros, o que causou a preocupação de Jojo Todynho, levando em consideração que o ambiente possui tesouras e giletes. Já no quarto, Jojo afirma: “Se fosse lá fora eu dava dois tapas na cara dela que ela acordava rapidinho”. 

 

Ademais, na internet, fãs do programa levantaram que Raissa sofre da Síndrome de Borderline, informação confirmada pelo Twitter oficial da mesma. “Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de Bordeline, nesse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno”, disse o comunicado. 

 

Além da moça, a roça está formada por Fernandinho, Cartolouco e Rodrigão. Nesta quarta-feira (16), acontece a prova do fazendeiro, que tira um deles da berlinda, mas Barbosa foi vetada e não poderá participar. A eliminação está marcada para quinta-feira (17). 

(Foto Destaque: Raissa Barbosa. Reprodução/ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo