Reality

A Fazenda 12: Jojo, Mariano, Stéfani e Lipe formam a 13ª roça da temporada

Com mudanças na dinâmica da semana, a décima terceira formação de roça de “A Fazenda 12” contou com desavenças entre Mariano e Mateus e papo reto de Jojo Todynho.

09 Dez 2020 - 14h16 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 14h16
A Fazenda 12: Jojo, Mariano, Stéfani e Lipe formam a 13ª roça da temporada  Lorena Bueri

Na noite de ontem (08), em A Fazenda 12, aconteceu a décima terceira formação de roça da temporada. Com fogo no feno digno de reta final, a reunião semanal de condomínio contou com desavenças entre Mateus e Mariano, e papo reto de Jojo Todynho. “Segue Mion que hoje eu tô nervosa”, disse a funkeira. 

 

Dando início aos trabalhos, a fazendeira Lidi Lisboa indicou Mariano direto para o primeiro banquinho. “Eu sempre tive um pouco de receio de virar fazendeira, porque eu acho essa posição extremamente difícil, mandar alguém direto assim pra roça (...)Vou optar por um critério...essa pessoa, certa vez, ela recebeu um poder e ela me mandou direto pra roça. Não tenho assim: 'ah, vou mandar porque nós brigamos ou coisa assim parecida', vou usar esse critério, me mandou direto pra roça. Hoje o meu voto vai no Mariano”, argumentou a atriz. 

 

Questionado por Mion se estava surpreso com a indicação, o sertanejo afirmou que era de se esperar. “Assim que ela virou fazendeira, né. Pelo lance do poder da semana passada, apesar dela não ter ido pelo poder, mas se não estivesse na roça iria. Então, quando ela se tornou fazendeira, eu sabia que poderia ser eu ou a Jojo, por já tê-la indicado para a roça também. Inclusive, essa semana eu presenciei ela falando que não tinha como conviver com a Jojo e falei 'poxa, pode ser que seja eu ou a Jojo'. Logo em seguida elas se acertaram, tiveram uma semana tranquila e tive certeza”, assumiu. 


 

Fazendeira da semana indicou Mariano direto para a roça. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Stéfani cai no choro após discussão calorosa com Lidi Lisboa 


Com três votos, Mateus Carrieri acabou ocupando a segunda vaga do roçado. Fazendo parte assim das mudanças da semana, coube também ao ator puxar o terceiro roceiro de qualquer lugar, seja da sede ou da baia, sobrando para Lipe Ribeiro a terceira posição. "Na verdade, Mionzeira. Ele já queria ter votado em mim, mas preferiu votar na Stéfani pra dar o discurso de princípios e caráter, que tá sempre bem ensaiado porque ele sabia que a Lidi não iria me trazer. Quando você fala faz parte do jogo, entende. Só que quando é votado não entende?", salientou Lipe. 

 

Justificando o seu voto em Mateus, Mariano deixou claro a chateação com o amigo. “O Brasil tá vendo. Inclusive, gerou interrogações na minha cabeça. Depois do voto na Jake, na semana passada, onde me surpreendeu e surpreendeu a grande maioria aqui. Uma coisa que você sempre defendeu de botar o peso de uma vivência inteira com algumas coisas pequenas. Aí, você teve treta com a Lidi o programa inteiro e votou na Jake”, Indagou. “Eu tive uma decisão equivocada, percebi dois minutos depois e te pedi desculpas no ato. Não foi maquiavélico. Só me veio a cabeça que você tinha o poder na última votação. Tá tudo certo. Se você ainda tá com a interrogação, você não desculpou. Coisas da Jakelyne, não me arrependo", retrucou Carrieri. 

 

Stéfani Bays foi a quarta participante a compor a berlinda e acabou vetando Mariano de disputar a prova do fazendeiro. Entretanto, quando tudo já parecia decidido, Mateus foi salvo por Biel com o poder da chama verde, no qual deixou de lucrar R$ 20 mil para ajudar o colega de confinamento e colocou Jojo Todynho em seu lugar. 

 

Ademais, Jordana acabou perdendo a paciência e decidiu expor sua opinião sobre os argumentos utilizados pelos colegas na votação. “A verdade é que aqui todo mundo já meteu o pau em todo mundo aqui. Tem que votar! Hoje você dá voto, amanhã você toma, pronto! Segue, Mion, hoje eu tô nervosa. Toda terça-feira a mesma coisa, muita balela", concluiu. 

(Foto Destaque: A Fazenda. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo