Reality

A Fazenda 12: Incomodado com trapaças, Faro dá bronca nos peões

O apresentador invadiu a sede de A Fazenda na tarde deste domingo (16), e salientou o seu descontentamento com as diversas tentativas de trapaças.

16 Nov 2020 - 12h03 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 12h03
A Fazenda 12: Incomodado com trapaças, Faro dá bronca nos peões  Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (16), no Hora do Faro, o apresentador Rodrigo Faro externou para o público de casa o seu descontentamento com as diversas tentativas de trapaças por parte de alguns peões. Em contato direto com a sede, por meio da sabatina com o eliminado da semana, o comunicador soltou uma indireta para alertar Lipe Ribeiro e MC Mirella. 

 

"Só queria dizer uma coisa, tá! Quem vestir a carapuça, vai vestir. Aquela historinha de combinação, de sinalzinho, de outras coisas, mensagens, já foram resolvidas aqui no palco por este apresentador e o convidado Lucas. Ok?", salientou. 

 

Ainda não satisfeitos com a situação, Faro e Léo Dias questionaram firmemente o youtuber sobre os possíveis sinais que ele passaria para os colegas. “Não é a primeira vez que a Mirella faz isso, eu queria que você fosse muito sincero, porque teve um acordo. Qual foi esse acordo? O que você tinha que fazer aqui fora para sinalizar para ela?”, perguntou o jornalista. "Em um jogo como A Fazenda, isso é absolutamente proibido", constatou Rodrigo. 


Lucas Maciel participou do Hora do Faro deste domingo (16). (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Stéfani assume que pensou em desistir no pré-confinamento 

Em contrapartida, Maciel se defendeu das acusações. “Quando rolou essa coisa do carro de som que passou a primeira vez lá pra ela, todo mundo sempre brincava: ‘Ah, não esquece do carro de tomate’. Mas é óbvio que ninguém com contrato assinado vai fazer isso de mandar um carro de som para favorecer alguém, sendo que a pessoa nem está mais no jogo. Sendo que ela é uma pessoa que gosto, mas nem é minha aliada desde o começo”, argumentou.

 

Lembrando que essa não é a primeira vez em que o participante eliminado tenta passar informações externas para alguém da disputa. Luiza Ambiel, por exemplo, combinou códigos com seus aliados caso a sua eliminação fosse confirmada. No entanto, a produção do reality show descobriu a tempo a trapaça e não deixou com que a atriz aparecesse no telão durante o bate-papo com os confinados. 

 

(Foto Destaque: Rodrigo Faro. Reprodução/Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo