Reality

A Fazenda 12: Biel tenta jogar homens contra Jojo Todynho

Em bate-papo na casinha da árvore, o cantor afirmou que Jojo sente inveja de Mirella, destilando assim, comentários gordofóbicos com a intenção de diminuí-la.

21 Set 2020 - 07h28 | Atualizado em 21 Set 2020 - 07h28
A Fazenda 12: Biel tenta jogar homens contra Jojo Todynho  Lorena Bueri

As estratégias para a próxima roça estão dando o que falar, visto que, grande parte do elenco masculino pretende se juntar novamente para votar em uma única pessoa, como aconteceu na última semana com a participante Raissa Barbosa. 

 

Desse modo, ainda sem alvo certo, Biel se mostrou incomodado com Jojo Todynho no confinamento. Em bate-papo nesta madrugada (21), na casa da árvore, o cantor afirmou que muitos peões protegem a funkeira, proferindo assim, comentários gordofóbicos e acusações infundadas com a intenção de diminuí-la. 

 

Dito isso, o artista alegou que Jojo sente inveja de Mirela. “Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda pra cima e pra baixo e deixou todos caras babando. As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?", questionou. 


Bate-papo aconteceu na casinha da árvore.  (Foto: Reprodução/Twitter) 


Leia mais: Raissa perde o controle e joga água em Biel 

"Eu olho na festa para ela, e ela fica com um olhar meio assim para a Mirella"
, concordou JP. "Eu falei, ninguém aqui é intocável. Uma hora, a casa vai cair", salientou Cartolouco, que recentemente também foi acusado de destilar comentários gordofóbicos em relação a cantora. 

 

Para piorar a situação, Biel comparou o desentendimento por arroz doce como uma briga de animais. "Se tem uma fêmea toda bonita, escultural e tal, e se tem uma outra bruta, forte... Quem ganha?", opinou ele, dando a entender que Mirella se sentiu intimidada pelo tamanho de Todynho. Já sobre Raissa, ele relembrou a acusação da modelo ter sido amante do ex-namorado de Mirella. “Cobiçou o marido da Mirella, foi pilar na separação dos dois. Aqui dentro falou que não sabia? Ah, vai tomar no cu", disparou.

 

Ademais, o perfil da dona do hit “Que tiro foi esse” se pronunciou a respeito das acusações. "Qualquer sentimento negativo e desrespeitoso direcionado a Jojo é causado por pura amargura ou algum desvio de caráter". Assim também, o perfil de Mirella se mostrou contra as colocações. “Corpo nunca foi sinônimo de talento. Sabemos que Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo também tem, ambas são cantoras incríveis com seus públicos consolidados. Você acha que jojo fica feliz em ver a Mirella linda no palco? Sim, nós achamos. Comentário infeliz”, disse o comunicado. 

(Foto destaque: Biel. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo